Reflexão Sportinguista

Obrigado Jaimitos pelo elogio a meu respeito, mas tudo é fácil muito fácil, quando os verdadeiros Leões exprimem honestamente os seus mais profundos sentimentos em relação aquele que é única e simplesmente o maior clube Português, o grande Sporting Clube de Portugal! Somos únicos. diferentes e INIGUALAVEIS!

O Sporting Clube de Portugal somos todos nós!

Bem hajas,

SL

Porque é que esse assunto vos incomoda tanto?

As pessoas apesar de serem do mesmo clube terão sempre maneiras diferentes de analisar a vida e o que é melhor para o clube.

:offtopic:

Parabéns a Jaimitos e ao Ruitrind pela expressão profunda do que lhes vai na alma, no coração e no seu sangue, pois partilho do mesmo sentimento. Só destaco aquela frase porque, durante estes 15 anos termos sido uns conformados com o que se passou. Fomos roubados e desrespeitados também por nossa culpa - deixamos fazerem tudo. Que o conformismo acabe de uma vez por todas. Se for preciso uma guerra com quem estiver contra nós, que haja guerra!

Força Sporting. Sempre no nosso coração.

Agradeço o comentário elogioso em relação a mim, mas agradeço-te também por essas tuas palavras que coloco a bold, pois elas sim, são importantíssimas. É necessário, hoje mais que nunca, UNIÃO entre todos nós e que lutemos todos juntos em prol do nosso clube, já chega de sermos só os simpaticos.

Obrigado, pelo teu amor ao Sporting Clube de Portugal!

SL

:clap:

Excepcional :clap: :clap:

Finalmente, alguém que vem reconhecer isto por aqui. Entristece-me ver ainda, em assinaturas e avatar, “Godinho, não és o meu presidente”, etc. Deve haver crítica, claro, mas o machado de guerra, num clube de futebol, deve ser enterrado depois das eleições.

:arrow: pois!

Gostei muito do texto :clap:
Ser Sportinguista de coração não tem explicação e somos de facto diferentes, basta assistir actualmente a um jogo em Alvalade para perceber isso.

Obrigado por estas palavras.

Isto é o Sporting.

Temos de continuar a reflectir! Descobri que quando houver jogos da selecção em Lisboa, vão ser sempre no galinheiro :sick:

Carlos Godinho, lampiurso assumido, só pode, disse:

"A escolha do Estádio da Luz para receber o jogo decisivo de Portugal frente à Bósnia-Herzegovina no play-off de apuramento para o Campeonato da Europa ficou a dever-se ao facto de «ser o maior de Lisboa», garantiu Carlos Godinho.

«O jogo vai ser no Estádio da Luz, o maior de Lisboa, com uma capacidade de 65 mil lugares», disse o director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em declarações à Renascença.

«Estamos confiantes que o público lisboeta e dos arredores vai corresponder e encher o estádio para apoiar a Selecção Nacional», acrescentou, confirmando que o objectivo com a escolha da Luz passa por ter um maior número de portugueses a apoiar.

«Exactamente, foi esse o objectivo», remata."

Temos que tirar os screens de cima da bancada mas não colocar cadeiras para levar mais gente e fazer mais lugares a substituir o fosso :stuck_out_tongue:

Eu já tinha dito noutros tópicos que a selecção até tem equipado cada vez mais à benfi-cócó. Primeiro era toda encornada cor de tomate e agora tiraram os calções verdes que era a única coisa boa que tinha para jogar praticamente com o jersey dos lampiursos. Olha, eu amo é o SPORTING CP e como até sou Canadiano tenho uma boa desculpa para não ligar nenhuma e não quero saber desta selecção agaivotada e bento-tranquilizada enquanto continuarem a desrespeitar o meu amado clube. Até era bem feito para a gosma deles que estivessem menos de 50 000 no galinheiro! Bandidos! Sempre a pisar o SPORTING CP :sick:

Por essa ordem de idéias, aquilo é vitalício… :wall:
são mesmo ursos os lamps.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Comigo não contas! >:(

As tuas palavras espelham exactamente o meu sentimento, aparte o facto de a minha nacionalidade não ser Canadiana. 8)

Jaimitos, muitos, mas muitos parabéns mesmo!
FORÇA SPORTING :victory: :victory: