Obrigado Jaimitos pelo elogio a meu respeito, mas tudo é fácil muito fácil, quando os verdadeiros Leões exprimem honestamente os seus mais profundos sentimentos em relação aquele que é única e simplesmente o maior clube Português, o grande Sporting Clube de Portugal! Somos únicos. diferentes e INIGUALAVEIS!
Parabéns a Jaimitos e ao Ruitrind pela expressão profunda do que lhes vai na alma, no coração e no seu sangue, pois partilho do mesmo sentimento. Só destaco aquela frase porque, durante estes 15 anos termos sido uns conformados com o que se passou. Fomos roubados e desrespeitados também por nossa culpa - deixamos fazerem tudo. Que o conformismo acabe de uma vez por todas. Se for preciso uma guerra com quem estiver contra nós, que haja guerra!
Agradeço o comentário elogioso em relação a mim, mas agradeço-te também por essas tuas palavras que coloco a bold, pois elas sim, são importantíssimas. É necessário, hoje mais que nunca, UNIÃO entre todos nós e que lutemos todos juntos em prol do nosso clube, já chega de sermos só os simpaticos.
Obrigado, pelo teu amor ao Sporting Clube de Portugal!
Finalmente, alguém que vem reconhecer isto por aqui. Entristece-me ver ainda, em assinaturas e avatar, “Godinho, não és o meu presidente”, etc. Deve haver crítica, claro, mas o machado de guerra, num clube de futebol, deve ser enterrado depois das eleições.
Gostei muito do texto
Ser Sportinguista de coração não tem explicação e somos de facto diferentes, basta assistir actualmente a um jogo em Alvalade para perceber isso.
Temos de continuar a reflectir! Descobri que quando houver jogos da selecção em Lisboa, vão ser sempre no galinheiro :sick:
Carlos Godinho, lampiurso assumido, só pode, disse:
"A escolha do Estádio da Luz para receber o jogo decisivo de Portugal frente à Bósnia-Herzegovina no play-off de apuramento para o Campeonato da Europa ficou a dever-se ao facto de «ser o maior de Lisboa», garantiu Carlos Godinho.
«O jogo vai ser no Estádio da Luz, o maior de Lisboa, com uma capacidade de 65 mil lugares», disse o director desportivo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em declarações à Renascença.
«Estamos confiantes que o público lisboeta e dos arredores vai corresponder e encher o estádio para apoiar a Selecção Nacional», acrescentou, confirmando que o objectivo com a escolha da Luz passa por ter um maior número de portugueses a apoiar.
«Exactamente, foi esse o objectivo», remata."
Temos que tirar os screens de cima da bancada mas não colocar cadeiras para levar mais gente e fazer mais lugares a substituir o fosso
Eu já tinha dito noutros tópicos que a selecção até tem equipado cada vez mais à benfi-cócó. Primeiro era toda encornada cor de tomate e agora tiraram os calções verdes que era a única coisa boa que tinha para jogar praticamente com o jersey dos lampiursos. Olha, eu amo é o SPORTING CP e como até sou Canadiano tenho uma boa desculpa para não ligar nenhuma e não quero saber desta selecção agaivotada e bento-tranquilizada enquanto continuarem a desrespeitar o meu amado clube. Até era bem feito para a gosma deles que estivessem menos de 50 000 no galinheiro! Bandidos! Sempre a pisar o SPORTING CP :sick: