Todos salvo seja… eu queria garras, eu queria dentes!!!..
Bela imagem, está empresarialização é fatal.
Não adoro as letras, mas para início de conversa gosto.
Se não for um leão branco rampante em fundo verde, nem quero ver.
Que se volte ao emblema anterior.
Que tal uma águia com as calças embaixo?.. Aposto que esta direcção ficava contente . O importante é que seja finos na apresentação… Afinal eles nem pensam comprar merchandising do clube…
Que saudades do emblema dos anos 70/80…
Vão marcar para dia 1 de Janeiro a começar às 8h30 e a acabar às 14h
Podiam fazer como no Aston Villa, onde chegaram a duas/três propostas diferentes e deixaram os adeptos escolher qual a versão a adotar.
Batia palmas á direção se voltassemos ao nosso real símbolo .
Que nunca deveria ter sido alterado
Vão fazer merda.
Mexer para quê?
Sou a favor de mexerem mas tem de ser para melhor.
Ter SCP em cima com “Portugal” escrito por baixo a mim nunca me fez sentido até porque o “P” do SCP já é de Portugal.
que é qual?
o primeiro do clube? ou o primeiro que te lembras…?
acho imensa piada aqueles que pedem o regresso do anterior emblema como se o clube tivesse nascido em 1945!?
Não sou designer mas às luzes de, pelo menos, os dias de hoje o símbolo que está a ser usado é um exemplo de information overload.
Escudo dentro da outline, listas, mudança de Leão branco para amarelo, redundância de Sporting em cima e Portugal encaixado a martelo em baixo com ambas as palavras em curva mal amanhada, fonte usada… Acrescento, falta de bom gosto e de senso.
Não faço ideia quem desenhou o símbolo mas já em 2000 estava “desactualizado”.
Feito por um amigo meu.
É um concept.
Aqui está.
Adoro estes debates puristas, porque nestas matérias sou um purista. E tendo cuidado com a linguagem (não lhe chamar original mas sim o anterior/clássico, ou que quisermos), acho perfeitamente razoável esse pedido. Ou há contestação que é o símbolo c maior impacto na história do Sporting Clube de Portugal?