Referendo ao Emblema?

Todos salvo seja… eu queria garras, eu queria dentes!!!..

Bela imagem, está empresarialização é fatal.

Não adoro as letras, mas para início de conversa gosto.

https://twitter.com/FR_SportingCP/status/1606241760874733568?s=20&t=GRUmVnZuWNPvVWxbaaGH0g

1 Curtiu

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/sporting-vai-convocar-ag-para-fazer-alteracoes-na-marca?ref=Detalhe_Ultimas

Se não for um leão branco rampante em fundo verde, nem quero ver.

2 Curtiram

Que se volte ao emblema anterior.

3 Curtiram

Que tal uma águia com as calças embaixo?.. Aposto que esta direcção ficava contente . O importante é que seja finos na apresentação… Afinal eles nem pensam comprar merchandising do clube… :slightly_frowning_face:
Que saudades do emblema dos anos 70/80… :pensive:

1 Curtiu

Vão marcar para dia 1 de Janeiro a começar às 8h30 e a acabar às 14h

Podiam fazer como no Aston Villa, onde chegaram a duas/três propostas diferentes e deixaram os adeptos escolher qual a versão a adotar.

2 Curtiram

Batia palmas á direção se voltassemos ao nosso real símbolo .

1 Curtiu

Que nunca deveria ter sido alterado

Vão fazer merda.

Mexer para quê?

Sou a favor de mexerem mas tem de ser para melhor.
Ter SCP em cima com “Portugal” escrito por baixo a mim nunca me fez sentido até porque o “P” do SCP já é de Portugal.

que é qual?
o primeiro do clube? ou o primeiro que te lembras…?

acho imensa piada aqueles que pedem o regresso do anterior emblema como se o clube tivesse nascido em 1945!?

3 Curtiram

Não sou designer mas às luzes de, pelo menos, os dias de hoje o símbolo que está a ser usado é um exemplo de information overload.

Escudo dentro da outline, listas, mudança de Leão branco para amarelo, redundância de Sporting em cima e Portugal encaixado a martelo em baixo com ambas as palavras em curva mal amanhada, fonte usada… Acrescento, falta de bom gosto e de senso.

Não faço ideia quem desenhou o símbolo mas já em 2000 estava “desactualizado”.

1 Curtiu

Recebi ontem isto, não sei a autenticidade do mesmo.

3 Curtiram

Feito por um amigo meu.

É um concept.

Aqui está.

2 Curtiram

Adoro estes debates puristas, porque nestas matérias sou um purista. E tendo cuidado com a linguagem (não lhe chamar original mas sim o anterior/clássico, ou que quisermos), acho perfeitamente razoável esse pedido. Ou há contestação que é o símbolo c maior impacto na história do Sporting Clube de Portugal?

1 Curtiu