REFERENDO À PERDA DA MAIORIA SAD

Quanto às modalidades, repito o que disse há uns dias, porque para encantador de burros já serve o fanhoso Bagandas e a CMerdaTV.
Carneirinhos.

não assunto à data em que escrevo esta curta linha…

O humor e o riso são o melhor remédio.

E como escrevi algures, para quê me chatear? não vale a pena. Tá escolhido e tá certo.

Excelente texto e concordo com tudo. O problema? vai chegar o dia em que vais concluir que não valeu a pena.

Tal como compreendo quem votou Ricciardi (excepto um caso que guardo para mim e que cada vez que me lembro começo a rir… não é deste fórum. Esqueçam…) também compreendo quem quer tirar o poder aos sócios. Se calhar têm razão e é mesmo isso o que é preciso fazer para este clube dar o salto.

mas quem é que é “Benfica” (fui fazer copy paste), o Sousa Cintra? :lol: Ou pior quem decidirá é o Varandas, será o Varandas? :think:

O Sousa Cintra lançou a informação ou nao a desmintiu e o Varandas agora vai desinvestir tudo num plano para beneficiar o “Benfica”. Sao todos lampioes desde pequeninos mas isto estava tudo planeado desde que nasceram so pra eles serem campeoes no berlinde.

E acabas tu com um “acordem, porra” :inde:

Levem o assunto a AG e os sócios que decidam…

Sim, explica como é possível uma modalidade ser sustentável se não é campeã há uma data de anos ou tem uma equipa de m****? É preciso investir e ganhar, as receitas virão depois e de acréscimo. É usar o cérebro sff

sou a favor da venda por um preço simbólico …1 euro
chineses , russos , angolanos ou americanos , sei lá !

contem com o meu voto !

Isso queriam vocês.

Sabes o que diz o outro?

Aguenta.

Já só vejo o dia deste gajo cair.

Obrigado g~“71%”

Estive para aí 1 mês sem aparecer neste fórum o que desde que me registei é algo inédito. Para mim, que se venda a SAD toda e o Sporting passe a ser um Chelsea qualquer. É para o lado que durmo melhor. O Sporting Clube de Portugal morreu no dia em que 70% dos sócios disseram que queriam um Sporting de bons costumes, comandado pela vontade de jogadores e sem ganhar títulos.

Eu sinceramente já não tenho dúvidas que o caminho será a venda da SAD, é o única caminho possível para este clube que cada vez está mais parecido com um partido político.

Votarei não à perda, mas já se sabe que vai ser o mesmo de dia 23 de junho e 8 de setembro, ganha o que o sistema quiser.

Desde dia 23 de Junho que o Sporting já perdeu 4 troféus desportivos importantes.

E anda tudo a assobiar para o lado.

Por isso que se venda a SAD e que se deixe de enganar as pessoas.

É mais um A.C. Milan…

Vou votar a FAVOR!!

Os G71, que votem contra, ou não…é da maneira que deixo de pagar quotas!

É para vender tudo. Nem 1% fica.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Belenenses.

Esses já se safaram, já se livraram da SAD, recomeçaram o seu caminho no futebol do zero e pronto.

Há mais ou menos 6 meses que medito nesta possibilidade (ou solução, estão à vontade) e a minha resposta é, convictamente, sim.
Vocês conhecem-me, acho eu, e por isso sabem que eu não abordo estes assuntos levianamente.
Uma condição e um desejo, porém: condição, transparência no processo de alienação; desejo, que quem adquirir a maioria se revele merecedor da mesma.
Desejo igualmente poder autorizá-la numa AG.
E não declinarei figurar nela.

Saudações leoninas.

A hipocrisia eheheheh

BdC teve apoio incondicional de todos os Sportinguistas ?
é preciso reavivar a memória dos outdoors espalhadas por Lixoboa no Natal em que íamos em primeiro, contra a direção de BdC ?

Os croquettes nem sequer iam votar porque não valia a pena.

É preciso falar de BdC para estar contra esta corja ? Ou vocês não tem mais nada que fazer, a não ser falar do homem ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk