As modalidades só estão em voga nestas eleições com um claro intuito, que me espanta como vocês ainda não perceberam.
Esta propaganda toda sobre os orçamentos do Sporting nas modalidades, as análises dos prejuízos, as constantes perguntas sobre a temática aos candidatos, quase a obrigá-los a desinvestir, tem que propósito ?
Ora pensem ?
Quem é que ficou no último ano a arder em todas as modalidades ? Afinal, quem teve prejuízo ?
Quando o Benfica andava com gajos da NBA no Basquet, com Nicolias e Trabal’s no Hoquei e por aí fora, ninguém falava de orçamentos porque o que interessava era ganhar. Aliás, até no futebol tinham quase o dobro do nosso orçamento e apresentavam ROC’s negativos, mas ninguém falava em desinvestir no futebol.
Esses gajos gastam pra aí o quíntuplo dos outros na formação e ninguém vem questionar orçamentos ou falar em prejuízo. Vêm nos buscar putos iniciados/Juvenis e ao Porto, a receberem ordenados que cá pagamos aos da B e ninguém se queixa.
Os Sportinguistas caem como patinhos.
Como caíram na historieta do “clima de ódio”, cujo BdC era o único culpado desse tal clima, que pelos vistos apareceu nos últimos anos.
Quando o Rui Bosta da Silva levava nos cornos quando ia ao Porto, quando os jornalistas levavam porrada e carro incendiado no Seixal, quando adeptos do Sporting levavam com emboscadas à porta de casa com esfaqueamentos, não havia ódio nenhum.
O Tugão sempre foi a estrumeira de interesses, corrupção, más arbitragens, violência e mais não sei o quê, mas os Sportinguistas é que acreditam que BdC instalou clima de ódio algum.
Como se a culpa fosse em quem denuncia a sujidade e não em quem suja.
Acordem, porra.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk