REFERENDO À PERDA DA MAIORIA SAD

Tema surgiu ja ontem de madrugada (dia 8 de setembro 2018) e estranhamente articulado no discurso, com paineleiros convidados a defender a venda do Sporting a um investidor.

A sugestão dum referendo acompanhou o discurso, pois segundo eles existe preconceito com o tema e SCP precisa dessa solução para ganhar e que só ganhará dessa forma.

A palavra referendo já começou a ecoar.

Como começou a ser falado por uma cartilha de interesses, aqui fica o tópico “oficial” da questão para juntos nos mantermos atentos a esta questão absolutamente crucial.

Eu avisei ontem, por volta das 17h, que a venda da SAD ia ser das suas primeiras medidas. Já está tudo planeado com o Álvaro Sobrinho e Ricciardi há meses. A candidatura do Ricciardi foi só um jogo de bastidores.

O compromisso do presidente eleito é claro, manutenção da maioria, nem admito conversas.

SL

São precisos 2/3 não é? E aí os velhotes valem mais que os outros também?

Antes da golpada acontecer, nem queria ouvir conversas sobre vender a SAD. Bem, hoje posso dizer sem rodeios: fuck it, vendam a um magnata cheio de apetite para deixarmos de sofrer com as decisões inqualificáveis dos sócios. Assim não temos o perigo de contar com estes bafientos no poder.

OS SPORTINGUISTAS NÃO FAZEM POR MERECER O DIREITO AO VOTO!

Sou frontalmente contra a perda da maioria na SAD.

Porém, sou a favor da abertura da entrada de capital para investimento no clube, negociando até 40% da SAD. Depois e só depois da restruturação financeira em curso, onde passamos para uma posição em torno dos 90%. Quanto ao perfil de investidor, quero que sejam conhecidos os rostos, que áreas vão aplicar o investimento, como será feita a distribuição das mais-valias, a constituição administrativa da SAD, entre outras questões relevantes.

Isso do referendo é coisa para enganar tolos. A questão da injecção de investimento na SAD deve ser uma matéria bem debatida, bem explanada e que vai bem além de uma simples pergunta de retórica, cheia de zonas em cinzento e que pode ser perigoso por indicar um rumo sem qualquer balizas definidas. Cuidado, mesmo que o Presidente Frederico tenha garantido a maioria da SAD no clube.

Esta questão nem se coloca.

Nada com um tópico absurdo logo depois das eleições para começar a espalhar o pânico.

Tudo porque num painel com diversos comentadores, um deles, Paiva dos Santos, defendia a existência de um “dono” do clube porque, na sua opinião, deve ser gerido como uma empresa. Estilo à inglesa como Chelsea e City.

Varandas tinha no programa que ia prosseguir a reestruturação financeira feita pela direcção anterior que nos permitiria ficar com 90% do capital da SAD.

Para quê mais um tópico para incendiar o fórum?

Também disse que caso fosse eleito ia contar tudo o que sabe ao presidente da FPF e toda a gente sabe que isso não vai acontecer.

Este tópico tem de ficar aberto e bem aberto.

O que é que o cu tem a haver com as calças?

A seita regozija a cada tópico destes…

Se o [member=13415]Dakine diz que é mentira eu acredito.

Tem tudo.

Precisamente para que o teu penúltimo parágrafo se cumpra. Qual a razao deste tema ter aparecido ontem mal foi eleito? Não acredito em coincidencias. Os topicos seguem as atualidades. Se nunca for tema vai sendo engolido. Ontem foi tema. Preocupou-me ver a articulação de discurso. Se nao for nada é só um topico. Se for algo, está aqui para discutirmos.

Nao precisas ficar incomodado com a liberdade de expressão ou temática.

Se realmente existir este tal referendo, voto a FAVOR…
Farto desta porcaria toda, de ser de um clube com a maioria de socios altamente acefalos.
Se é para destruir que seja rápido.
Os 71% que evitem a venda da SAD!

Se é para afundar atirem logo com o maior torpedo que encontrarem…

Acho bem.
Num clube recheado de sócios altamente tóxicos para o mesmo, que em 50 anos só toma decisões prejudiciais para o estado a que chegamos, tudo que seja tirar-lhes poder de decisão acabará por se tornar positivo.

Mas a culpa é dos árbitros, do sistema, do clima, do azar, dos 4 campeonatos em 40 anos.
Não será certamente de uns sócios que rejeitam o Mourinho, que já tinha contrato assinado, em plena conferência de imprensa de saída do Inácio, porque “lá na luz nos tinha feito um manguito”, que elegem o senhor credível Varandas Sénior (GL) em 2011, deixando a coisa arder até 2013, com o clube a rumar ao abismo. Se não fosse por grupos minoritários de sócios, o movimento dar rumo ao Sporting, o Godinho tinha feito a sua missão de acabar com o clube.

Sócios e adeptos altamente instáveis emocionalmente e ingénuos.
São a resposta para a ascensão meteórica de BdC, levando ao idolatrismo cego e a queda estrondosa, também.
São a explicação para a criação de uma aura no Godinho Júnior, o fanhoso Fedegico, que desde que se candidatou já parecia que ia ganhar, tendo um carisma de um inseto, um projeto de merda, uma dicção ridícula e atitudes menos nobres.

Pior do que isso ainda são os cucks tipo César Mourão, que são do Sporting por o pseudo-elitismo moral de ser do “clube diferente” e que preferem - como esse deficiente ontem disse - ficar em décimo lugar mas com dignidade.

Serão sempre o alvo de quem quer atingir o Sporting. O nosso maior inimigo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Claramente a favor, é preferível um Abramovich a qualquer um dos últimos candidatos, e como plus ainda se poupavam milhares de horas de injeção da descomunicação social e seus paineleiros.

Os mesmos que se queixam das fake news da CM TV, fazem o mesmo, lançando cenários puramente espéculativos.

E pior, dizem-se Sportinguistas…

Que todos tenham a noção que isto é uma viagem sem retorno. Em moldes muito específicos era capaz de aceitar, salvaguardando sempre a pujança do Clube. Lutarei com todas as minhas forças para que isto não aconteça, não com estas pessoas a controlar a operação.