REFERENDO À PERDA DA MAIORIA SAD

E atenção a Sobrinho e à Holdimo.

Sócios jamais deixarão. Topico desnecessário :inde:

A favor !

Se é para ir ao fundo, que seja de uma vez. Prefiro uma morte rápida.

Os sócios contam bola.

:arrow:

Força!! Se quiserem uma guerra interna para arrebentar de vez com o Clube, força nisso!!

Se já assim andamos sempre em guerra, imaginem se isto fosse avante. Querem que o Sporting entre numa guerra Clube vs SAD como no Belenenses??

FORÇA!! ARREBENTEM COM TUDO!! :clap: >:D

Mas vocês acham que se os sportinguistas perderem a maioria da SAD é para um Abramovich desta vida?
No dia que perdermos a maioria, será uma Holdimo, uma Doyen, uns chineses do Beira-Mar ou um Sobrinho a mandar no Sporting.

Agora é só deixar o Sporting enterrar-se e nessa altura, comprar mais 21% por 25/35 milhões e está feito.

Estás quase lá Sobrinho. Vai que é tua!

Bem ao menos não se perde tempo. Quando um sobrinho desta vida se tornar dono e de vez que saio deste clube. Agora já não e preciso esconder por isso força acabem de vez com isto…se for preciso ajuda e só dizer eu dou o meu voto…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

:arrow:
Um exemplo, por cada Russo rico que apareceu aqui em Inglaterra (Abramovich que catapoltou o Chelsea), apareceu também um Sacha Gaydamak, que pegou no Portsmouth na Premier League, tirou tudo o que podia do clube e depois vendeu o que restava. O Portsmouth está neste momento na League One, que seria +/- equivalente ao CNS/Portugal Prio, e ainda estao cheios de dívidas. Careful what you wish for…

Como não deixaram a venda do Alvaláxia, Eva, CUF, todos os terrenos que o clube tinha? Como não deixaram fechar o Basquetebol, Voleibol e Hóquei?

Basta o fivelas dizer que é a única solução para o Sporting, se não o fizerem o clube acaba, e os sócios votam a favor.

Eu aprovo. A palhaçada acaba-se duma vez.

Com o rumo que o Sporting está a tomar, força, por mim é vender se quiserem.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Não tem hipótese, nem que fizesse uma lavagem cerebral de todo o tamanho conseguiria ter a maioria dos sócios a favor de vender.

Nem vale apena falar disso.

Basta os interessados disto tudo começarem a propagandear, como fizeram recentemente com a questão das modalidades, que só se tornaram os orçamentos discutíveis quando o Benfica deixou de ganhar, que os carneirinhos destes sócios caem logo na esparrela.

Ao menos com a venda da SAD, deixavam de ■■■■■ o clube.

“Venda da sad ou fim do clube” Os velhinhos votam todos alegremente na venda da sad

És um sonhador. :mrgreen:

Também gostava de ser, pelo menos andava feliz da vida no que ao Sporting diz respeito. Acredito que seja muito mais fácil.

Atendendo à história, o SCP só tem a ganhar se os sócios deixarem de ter voto na matéria.