Muita atenção a este miúdo. Muita qualidade técnica, visão de jogo e maturidade para a idade. Valia a pena a “captação” em Alcochete
É filho do Carlos Martins
@Löwe Tinhas perguntado há uns tempos acerca do GR brasileiro Luiz Felipe Guedes - foi inscrito pelo Belenenses.
Obrigado @pedroperdigao
So esteve lá uma semana, foi logo para os Lampiões. Não deve tardar a estar inscrito por eles
Eish. Pois, achei estranho que fosse para o Belenenses depois de o termos usado a titular no Torneio da Pontinha.
Começam as vinganças…
Então mas se foi para o Belenenses foi porque nós não o quisemos cá, certo?
Não sei… É possível, mas na pré época estava na foto do plantel.
Não sei se alguém tem acompanhado, mas isto é mais uma sugestão, não é um rumor.
O Leo Fajardo, que chegou a estar no Sporting até Sub-10, saiu do Porto. Até achei estranho, porque nas épocas em que lá esteve tinha ótimos números. Veio para o Casa Pia e neste momento é o melhor marcador da Série Sul de Juvenis, com 19 golos em 16 jogos. O Casa Pia está em 3º lugar e vai jogar a Fase de Campeão de Sub-17.
Alguém sabe em que contexto é que saiu do Porto?
Da nossa série, melhor marcador e PL? Esquecendo o Gabi q está nos sub 19, tens o Miguel Almeida e Diogo Martins, mas confesso q se há algum jogador q esperava mais de evolução esta temporada era o Diogo.
N sei o motivo pelo qual saiu do Porto mas acho q nunca seria demais ter uma opçao dessas na próxima temporada dos sub 19, isto se o Gabi subir para os sub 23.
Leva 10 golos, mas na época passada estava a marcar muito mais consistentemente. Ainda te esqueceste do Rafael Melo, felizmente voltou de lesão, finalmente. Já leva 3 golos.
Mas quem viu os jogos de maior grau de dificuldade esperava muito mais. Mesmo.
Epa, nem me lembrava desse, mas valerá a pena manter se chegássemos a esse?
Opa, claramente. O Miguel Almeida até é o que leva mais golos, mas dos 3 é o que acho menos bom.
Acho melhor que o Miguel Almeida e tem características físicas muito boas.
Aliás até acho q esta equipa dos sub 17 se notou muito nos 2 jogos contra o Benfica a falta de um game changer, um extra classe, os melhores de 2007 estão nos sub 19 e o Quenda nos sub 23.
Um Afonso Lee, João Rodrigues ok são jogadores interessantes mas n há ali um jogador fora de série, mérito ao treinador por manter aquele grupo competitivo, na Fase Final é q n sei se n falta ali qualquer coisa mais.
Contratamos um miúdo do Lusitania para os juniores extremo. Empréstimo com opção de compra obrigatória no fim da época.
Não me parece uma grande aposta vem um pouco para compor plantel.
Nilton Cardoso. Veio no último dia.
@Kirilenko47 era este?