quem são esses?
Mas qualquer deles ainda não vingou. Estão todos a aparecer agora e o que está melhor é Bruno Fernandes porque veio para o Sporting.
quem são esses?
Mas qualquer deles ainda não vingou. Estão todos a aparecer agora e o que está melhor é Bruno Fernandes porque veio para o Sporting.
Vylela:
i0tech:
LeãoBB:
i0tech:
E o jogador mais promissor da academia tb está em vias de sair para a terra da rainha
Formação atualmente é sinónimo de mercadoria, infelizmenteJoelson?
CFC, espero que a família não estrague a cabeça ao filho e não façam asneiras… Não me lembro de ninguém que tenha vingado ao seguir este caminho… Que fique, apesar de muito jovem e de eu n perder o sono se sair, é um talento interessante.
Rony Lopes, Vinagre, Quina, Ronaldo Vieira, Leonardo Lopes, Bruno Fernandes. Mais haverá. Óbvio que há mais casos de insucesso mas está longe de ser o fim da macacada para quem sai. Especialmente quando estamos numa altura em que só após ter feito 23 anos e ter sido consecutivamente emprestado a Aves, Moreirense, Boavista e Belenenses é que estão aptos a integrarem a pre época do Sporting
quem são esses?
Leonardo Lopes, 26, nacionalidade: Portugal ➤ KAA Gent, desde 2024 ➤ Médio Centro ➤ Valor de Mercado: 3,00 M € ➤ * 30/11/1998 em Lissabon, Portugal
Ronaldo Vieira, 26, nacionalidade: Inglaterra ➤ UC Sampdoria, desde 2018 ➤ Médio Centro ➤ Valor de Mercado: 400 mil € ➤ * 19/07/1998 em Bissau, Guiné Bissau
O primeiro foi contratado por 8M de euros, cheguei a recomendá-lo aqui; o segundo tem um potencial tão grande que foi chamado à seleção inglesa (eles que são muito mais avessos a naturalizar tipos do que nós) e creio que até foi capitão. Está na Samp.
E claro, estão a aparecer, mas já deram indicadores que vão fazer boas carreiras caso tudo corra como se espera. Se tivessem ficado cá quase certamente estariam num patamar evolutivo mais baixo
Ele é uma torre ou é o Cintra que é muito baixo?
Edit: o [member=23861]nuno_rufio já disse que tem 1.88M
É preciso investir na área Psicológica e Mental, na formação de homens com caráter e abordar a História do clube, é necessário que estes meninos comecem a viver o Sporting e não a ser o Sporting, é preciso educar o jogador desde o escalão jovem, o caso Paím que deveria ser o rosto desse falhanço parece que de nada serviu a não ser ampliar o número de jogadores sem caráter e amor ao clube. Não investir nesta área significa continuar a ter meninos mimados e não homens.
É impressão minha ou ouvi o Cintra a falar num puto mexicano que era a oitava maravilha do Mundo?
É impressão minha ou ouvi o Cintra a falar num puto mexicano que era a oitava maravilha do Mundo?
onde?
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
LeãoBB:
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
Não vi, mas não disse a idade?
Sigurd:
LeãoBB:
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
Não vi, mas não disse a idade?
Não me recordo. Ouvi por alto.
LeãoBB:
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
O Cintra disse que tinha contratado um guarda redes de 14 anos que era fantástico.
Sigurd:
LeãoBB:
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
O Cintra disse que tinha contratado um guarda redes de 14 anos que era fantástico.
Era este do Belenenses. Mas tinha quase a certeza de que falou também de um mexicano. Se calhar percebi mal.
LEÃOZORRO:Sigurd:
LeãoBB:
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
Era este do Belenenses. Mas tinha quase a certeza de que falou também de um mexicano. Se calhar percebi mal.
O gajo (Cintra) antes de falar deste do Belém mencionou o tal guarda redes fantástico e acrescentou que também tinha contratado um avançado igualmente fora de série com uma estatura enorme e que vinha do Belenenses. 8)
Não ouvi ou não percebi se ele falou da nacionalidade do tal g. redes :inde:
LEÃOZORRO:Sigurd:
LeãoBB:
Sigurd:
onde?
No dia das eleições.
Sim, o do Belenenses é PL.
De facto foi impressão minha. Fiz rewind na TV e ele não falou em mexicano nenhum. Mas o gajo fala tão mal que às vezes é difícil percebê-lo.
De facto foi impressão minha. Fiz rewind na TV e ele não falou em mexicano nenhum. Mas o gajo fala tão mal que às vezes é difícil percebê-lo.
Mesmo assim acho que ainda consegue ser melhor orador que o varandas
Falou num puto que era um guarda-redes fantástico, com 14 anos, a quem deu contrato profissional.
Sigurd:
Falou num puto que era um guarda-redes fantástico, com 14 anos, a quem deu contrato profissional.
Pelo que li hoje, se não me engano no Record, é filho de um ex-guarda redes do Vitória de Setúbal.
P.S.: Penso ser este miúdo zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...