Recrutamento - Formação

quem são esses?

Mas qualquer deles ainda não vingou. Estão todos a aparecer agora e o que está melhor é Bruno Fernandes porque veio para o Sporting.

O primeiro foi contratado por 8M de euros, cheguei a recomendá-lo aqui; o segundo tem um potencial tão grande que foi chamado à seleção inglesa (eles que são muito mais avessos a naturalizar tipos do que nós) e creio que até foi capitão. Está na Samp.

E claro, estão a aparecer, mas já deram indicadores que vão fazer boas carreiras caso tudo corra como se espera. Se tivessem ficado cá quase certamente estariam num patamar evolutivo mais baixo

JN SPORT Lda

Ele é uma torre ou é o Cintra que é muito baixo?

Edit: o [member=23861]nuno_rufio já disse que tem 1.88M

É preciso investir na área Psicológica e Mental, na formação de homens com caráter e abordar a História do clube, é necessário que estes meninos comecem a viver o Sporting e não a ser o Sporting, é preciso educar o jogador desde o escalão jovem, o caso Paím que deveria ser o rosto desse falhanço parece que de nada serviu a não ser ampliar o número de jogadores sem caráter e amor ao clube. Não investir nesta área significa continuar a ter meninos mimados e não homens.

É impressão minha ou ouvi o Cintra a falar num puto mexicano que era a oitava maravilha do Mundo?

onde?

No dia das eleições.

Não vi, mas não disse a idade?

Não me recordo. Ouvi por alto.

O Cintra disse que tinha contratado um guarda redes de 14 anos que era fantástico. :sunglasses:

Era este do Belenenses. Mas tinha quase a certeza de que falou também de um mexicano. Se calhar percebi mal.

O gajo (Cintra) antes de falar deste do Belém mencionou o tal guarda redes fantástico e acrescentou que também tinha contratado um avançado igualmente fora de série com uma estatura enorme e que vinha do Belenenses. 8)

Não ouvi ou não percebi se ele falou da nacionalidade do tal g. redes :inde:

Sim, o do Belenenses é PL.

De facto foi impressão minha. Fiz rewind na TV e ele não falou em mexicano nenhum. Mas o gajo fala tão mal que às vezes é difícil percebê-lo.

Mesmo assim acho que ainda consegue ser melhor orador que o varandas :joy::joy::joy::stuck_out_tongue_closed_eyes:

Falou num puto que era um guarda-redes fantástico, com 14 anos, a quem deu contrato profissional.

Pelo que li hoje, se não me engano no Record, é filho de um ex-guarda redes do Vitória de Setúbal.
P.S.: Penso ser este miúdo zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...