Rebranding do Sporting

Concordo :victory_hand:

1 Curtiu

Que maravilha de foto.

3 Curtiram

morreu, este assunto…

andamos a usar as emblemas diferentes para objectivos diferentes.

Para quem quiser dar uma vista de olhos, acho bastante simples e bonito

Para mim este é até agora o melhor que tenho visto por aqui! Mudava o estilo das letras talvez para modernizar…

5 Curtiram

Não gostei. Acho o actual muito bonito e dinâmico. Não percebo a insistêncio na mudança!

3 Curtiram

Para piorar, mais assim.
Sacrilégio tocar nesse lettering.

Faz parte da nossa identidade

2 Curtiram

Talvez porque há a possibilidade de estares numa minoria que ache o atual bonito?
É normal que se muita gente discorda de algo, a força por um movimento será maior.

Eu consigo entender que quem nasceu meados anos 90 e tenha crescido com o símbolo actual se “reveja” nele.

Eu já tive fases em que tentei defender o conceito mas olhando melhor e cada vez que olho o antigo se torna evidente o downgrade e a forma como os sócios não foram ouvidos ou respeitados na mudança.

3 Curtiram

Eu gostei qd chegou o novo simbolo depois de terem colocado o SCP em cima…depois com o tempo, o leão mais pequeno, o amarelo…
Ao ponto de preferir a versão verde e branco, sem amarelo

1 Curtiu

Só disse que não percebo, não disse que não tenhas o direito a ter uma opinião diferente.
Quanto à minoria, isso é apenas aqülo que supões. não me parece que a maioria esteja contra o actual. Basta olhar o número de participantes deste tópico…mas posso estar enganado, dou-te o benefício da dúvida.

SL

1 Curtiu

Não referi que o tenhas feito, apenas dei uma explicação para o facto de existir a tal insistência.

Vejo isto como a camisola desta temporada que passou: Havia uma grande maioria contra que até pedia outra coisa, mas olhando a números até parece mentira.

Dito isso, alguns dos concepts que passaram aqui fazem com que o atual se assemelhe a uma divindade.

SL

Respeito isso. A norma “primeiro estranha-se, depois estranha-se” explica muito bem o que aconteceu com a camisola 24/25. Eu próprio fui muto crítico no início, mas depois comecei a gostar e atualmente gosto muito😊

E da nova ainda gosto mais👌

Acho que não faz sentido estarmos a usar 2 versões… na mesma página web temos o emblema com o leão em amarelo, se dermos scroll para baixo passa a branco!

Pelo que anda por aí de símbolos redondos eu metia só a cabeça do leão

Tb foi partilhada uma só com a cabeça de leão que não fica mal de todo. Ainda assim este ficaria muito bem nas nossa camisolas

Pelo que ouvi o que me parece é que querem fazer algo de novo, por isso vieram com os paninhos quentes, não me parece que queiram modernizar o símbolo antigo, mas se quiserem estão à vontade, é mais bonito que este