Rebranding do Sporting

Devia ser humor

falta aí uma opção: “Ainda estou a digerir” :smiley:

Permite-me só uma sugestão - estive a experimentar e acho que os caracteres com acentos não ficaram como deviam. A letra num “É” devia ter a mesma altura que num “E”, mas isso não acontece por causa do acento.

O Sporting está a aplicar os acentos desta forma.

Exato, ou seja, o acento acrescenta altura. Na fonte que fiz download isso não acontece.

Claro que sim :slight_smile:
Não faço ideia, mas posso investigar. Porque essas letras não existem, eu só passei o simbolo de uma letra para a outra.. talvez tenha sido do site\programa que usei que “diminuiu” para ficar tudo à mesma altura e assumiu o acento como “tamanho”

Está tudo à mm altura, mas como digo, pode ter sido onde converti o SVG para font que aconteceu isso. Tenho de analisar, que não entendo nada disto xD

1 Curtiu

Grande parte do que fala já tinha sido falado por aqui, tirando 3 coisas. mas isso só se ia saber depois da apresentação do novo símbolo, é um bom vídeo de resumo para quem não entendeu o processo

1 Curtiu

O rebranding deve ser a meio gás.. um gajo abre o site oficial do clube até se assusta!
Tudo desformatado, simbolo antigo..

Video super útil de alguém que sabe do que está a falar.

Primeiro símbolo com os traços do novo.

11 Curtiram

Também já o tinha visto o pessoal do Design por vezes é um bocado aborrecido, principalmente analisar essas nuances técnicas mas faz parte… Dá para ver que ela ainda vem com a pica toda do ensino académico mas é uma boa analise, o que me interessa agora é que ganhem com o novo símbolo…

1 Curtiu

Muito fixe! Ambos :+1::+1:

O site já apresenta o novo símbolo.

4 Curtiram

À boa moda do site Sporting… já tem o logotipo na barra principal, mas não na navbar reduzida:

Ou no favicon por exemplo (onde poderiam usar só o SCP por exemplo).

3 Curtiram

Também alteraram as cores do site

1 Curtiu

Se estão a fazer estas pequenas alterações significa que tão rápido não temos site novo

2 Curtiram

Wallpaper novo símbolo do nosso clube nada?
Quero meter no ambiente de trabalho do meu pc.

Fiz um muito simples, mas deixo aqui para quem quiser.

12 Curtiram

Obrigado.
Esta bacano.

Vi o jogo com o Celtic e gostei mesmo do símbolo nas camisolas…, faz esquecer o mini leão das anteriores…, aliás a equipa pareceu-me mais leonina do que no jogo equivalente no ano passado. :thinking:

2 Curtiram