Muito bem conseguido.
Provavelmente o melhor update de símbolo dos últimos largos anos.
O facto do anterior ser tão mau também facilita.
Muito bem conseguido.
Provavelmente o melhor update de símbolo dos últimos largos anos.
O facto do anterior ser tão mau também facilita.
Feliz ou infelizmente, também teremos essa facilidade.
Estava no site da loja verde e algo me fez confusao…
Sera que eles estao a pensar nisto para o novo simbolo?
Visto que todos os novos artigos ja nao tem o leao mas isto, sera se calhar para ver se as pessoas vao comprar… Um teste…
Espero estar enganado…
Tirar o leão seria uma idiotice de todo o tamanho.
Digo isto não por ser fundamentalista ou conservador, mas apenas por o leão ser a única parte que se aproveita do símbolo atual.
O Leão é muito agressivo e aposto que assobia o João Mário, há que modernizar…
Apareceu uma notício no Leonino que eles estavam a testar a hipótese de um símbolo sem o leão mas que foi muito mal recebido
Não me importava nada de algo desse género
Sermos tratados toda a vida pelos adeptos leoninos, os leões, e deixar cair o leão do símbolo era só idiota.
Mais uma razão para ter receio.
O objectivo supremo desta direção e de quem a suporta é des-sportinguizar, ir matando a paixão da massa adepta e circunscrevê-la apenas a um grupo de “elite”, de forma a que pelo menos do Mondego para baixo haja apenas um clube dominante, aquele que, pelo contrário, é sempre protegido.
Para tal, há que cancelar símbolos e referências, e promover gente sem qualidades morais. Tudo o que possa saturar e afastar as mentes mais apaixonadas e irreverentes. E que emblema maior tem este clube que não o leão rampante, que está lá desde sempre? Claro que é para acabar.
Tudo a correr como o previsto. Venham mais 85%.
Se isso for verdade, a melhor nao comprar isso…
Vamos la ver o que vai sair, alguem sabe se é para apresentarem alguma coisa ainda este ano?
E mudar o nome para Sporting Lisbon ja agora
Se quiserem aproveitar o lettering existente (SCP), a escolha deverá recair em Sporting Corporate of Portugal.
Ou para Sporting C0na da Tia, que é para onde essa gente que tenta subverter os valores do clube deviaria ir toda!
Recebi agora no meu correio eletrónico o último jornal do Sporting no qual um artigo sobre o emblema afirma que o emblema de 1913 foi o primeiro em que o Leão rampante passou a branco (prata)… Ou seja, parece que de facto no primeiro emblema, de 1907, não estaria definido o metal do Leão…, ou melhor seria mesmo o amarelo (ouro) porquanto é a única alternativa em campo verde, só há esses dois metais em heráldica.
Ainda bem que falas na capa do jornal. Eu digo que é uma boa prova que o Leão é para manter, e não que queriam tirar como uma certa pagina diz que queriam
Novidades por aqui?
Só no final da época deve haver
Se fosse eu a conduzir o processo de rebranding do Sporting eu iria explorar uma versão moderna de um dos dois primeiros emblemas. Muito provavelmente do de 1913, até.