Bolota linda ![]()
![]()

Bolota linda ![]()
![]()

Eu a pensar que era o elevador panorâmico
Estás a comprar um símbolo simples com o símbolo do sporting? É que no burguer king fazes ali uma coisa ou outra e modernizas aquilo. O objetivo de um logo daquele é olhar para aquilo e toda a gente saber o que é mesmo que nunca tenha visto aquilo, o nosso, alguém que olhe para ele, sabe lá o que aquilo é
Muito sinceramente não sei se o facto de usarem o símbolo antigo no stand do RiR tem alguma coisa haver com alguma pista do que aí vem. Muito merchandising é usado o símbolo antigo, pode só ser uma coincidência. Não se esqueçam que o símbolo vai ser apresentado primeiro aos sócios, não seria num festival que iriam dar pistas ahaha, sonhar é bom, mas agora é esperar
As informações que tenho é que nem os próprios designers no Sporting viram o rebrand, está sigilo praticamente total, apenas 5-6 pessoas é que estão a tratar do processo. Portanto imagino que quem tenha desenhado o stand também não saiba.
Eu acredito que o stand possa estar mais de encontro aos 120 anos do clube e a historicidade do emblema. Penso que o novo emblema não será, literalmente, um regresso “total” às origens.
Para a próxima tenta bater uma soneca.
Não há dúvidas é que é o stand mais bonito de qualquer festival.
Espero fazer lá uma visita.
Sim, incomparável mesmo… seríamos o primeiro clube do planeta a “regredir” no emblema e tudo ![]()
Esperemos que o Scrat da Idade do Gelo esconda esta bolota, antes que o André Bernardo a veja
O Ajax voltou ao emblema antigo recentemente
O clube (ou club) deixa sair uma foto do novo símbolo > parece mau > começam as versões AI > afinal o símbolo parece bom
Nao me importava
Acho que abusei da ironia no meu comentário ![]()
Este símbolo é o mesmo do RiR. O Diomande também já apareceu com ele numa das últimas entrevistas que deu antes do mundial. Ou seja, a dica a existir veio antes e não agora.
Hjulmand tmb estava assim na CI antes do Jamor. Vamos ver se foi alguma preview..
O antigo do ajax era mais atual nos dias de hoje que o nosso, isso de falar de mudanças sem olhar para as coisas, é a mesma coisa que o ajax fechou o fosso e nós também poderíamos ter feito, só que são 2 coisas completamente diferentes que estamos a comparar. Além de qualquer pessoa olha para o deles e sabe o que é, coisa que o nosso antigo não
Sem essa língua se faz favor cor do panelas não.
Cub Studio (estúdio de animação/ Motion design) fez um exercício, não oficial, de reimaginar o crest da seleção inglesa.
https://x.com/frazdav/status/2037076159695852016?s=46&t=2p6waNVzc6OeNglko6ZnHA
Eu acho que a estilização do leão será algo parecido. Menos detalhe, mais “vectorizado”. Estou a falar somente do estilo e nível de detalhe, o nosso continuará a ser rampante, de perfil.
Antes:
Terá potencialmente variantes com mais detalhe.