Rebranding do Sporting

Exato. Estatutos aprovados, direção eleita — nada a dizer, desde que esteja dentro dos estatutos.

2 Curtiram

NGP na apresentação:

Espero que gostem.

Uh Oh Oops GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

3 Curtiram

nahhhh…mas meter o busto do CR7 talvez

https://x.com/joaodamialves/status/2067629880053797196?s=12

7 Curtiram

Se calhar é, pagamos a uma agência e ela disse que o antigo estava bom

18 Curtiram

inocente nao deve ser…

2 Curtiram

Honestamente espero que não, gosto muito do antigo como antigo e bate o atual aos pontos, mas se o objetivo era ‘modernizar’ / evoluir, o que lhe queiram chamar, acho que o formato podia ser baseado no antigo mas numa versão mais simplista com linhas atuais

2 Curtiram

Mediante a relevância do que se legisla, existe a consulta pública.
Um mecanismo semelhante talvez tivesse evitado as cagadas do nosso actual estádio e emblema.

A direção tem legitimidade é evidente, o problema é sempre de competência e bom senso.

Ou seja, a direção está legitimada para acabar com o Leão rampante e assumir outra posição qualquer do mesmo, ou até apenas a cabeça…, bastando alegar que a posição rampante não está, nem nunca esteve, nos estatutos (“apenas” tem raiz histórica centenária).

Não basta a letra dos estatutos como garantia de legitimidade conferida pelos sócios, deve haver alguma forma de ratificação pelos sócios…, ou deveria haver.

Andam aqui a meter bolas, escudos genéricos, ovais e misturas horríveis destes elementos num só.

A mística está toda no escudo antigo. É óbvio que tem de ter esse elemento, nem vale a pena pensar numa alternativa.

Classe, herança, estatuto. O escudo antigo é ELEGÂNCIA.

5 Curtiram

Vem ai de novo o nosso verdadeiro simbolo?
Espero que sim.

1 Curtiu

É referente aos 120 anos quase de certeza

Epa… não deve ser por mero acaso

Houve aí umas propostas com redesign do símbolo antigo muito interessantes.

Adoro o símbolo antigo, espero que voltemos a ele, mas acho essa aplicação/concretização no stand do Rock in Rio muito pouco feliz. Não acho jeito nenhum ao que está aí em cima.

https://x.com/i/status/2067629880053797196

2 Curtiram

Será que as 3 letras ficam assim?

:confused:

1 Curtiu

O penteado do Paulo Bento voltou!

4 Curtiram

Parece meio letra do bongo, eu alterava.

3 Curtiram

Espero bem que não… que sejam maiores e fora do escudo!

o Homem não tinha dito que o SCP seria dentro do escudo?