“Este aquecedor fui eu que mandei vir da Austrália”; “Espero que tenhas aí o biquini, porque a seguir do jantar vamos à piscina, para celebrar a nossa amizade”; “Come tu primeiro, porque assim se tiver alguma coisa é em ti e não em mim”.
Acho que o Marco hoje vai apostar forte no segredo da Cátia (tentar descobrir)… :think:
A única coisa que acontecia era ficares em pé! :lol:
Esta semana não está a ter protagonismo nenhum, e como é um bom jogador, já notou isso, está a ver se dá uma de o superior moral da casa. Mais uma vez, é ele que se queima.
Mas é que nisso não há dúvidas! Foi mais que mãe delas! Se fosse eu, não fazia o que ela fez pela Fanny, por exemplo (depois de ter ofendido de cima a baixo!) :exclaim:
Aliás, ontem cheguei a dizer João Mota (sozinho, volto a referir), Daniela S. e Marco marcaram muitos pontos na noite de ontem. A semelhança entre eles é só uma: Sporting Clube de Portugal.
E atenção a este jantar. Começou com brincadeira, mas agora tornou-se numa conversa interessante, em que se explicaram os sentimentos de ambos. Aplaudo a atitude deles.
[Inside Info]: A Daniela P. já correu mais de metade do seu bairro do Zambujal e esteve envolvida com uma pessoa que só “conheceu” o Pedro no dia em que ela entrou com ele na Casa dos Segredos. :twisted: :lol:
Fez-se passar de vitima na TVI na relação que tinha com o Pedro - quase todos percebemos que ele a tinha traído no passado - mas ao que parece ele faz/fez o mesmo sem qualquer pudor. A fonte é 98% certa uma vez que mora à frente dela, possui fotografias ao seu lado e até mensagens no telemóvel me mostrou. :menos: