Fanny a gregar, e o seu “maninho” a reagir… :shhh:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GraWiqEhjyg&feature=youtu.be[/youtube]
Fanny a gregar, e o seu “maninho” a reagir… :shhh:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GraWiqEhjyg&feature=youtu.be[/youtube]
Isto já é antigo não sei se já aqui foi colocado (provavelmente sim) mas parti-me a rir com este video.
Já vi que perdi um festão ontem
Hoje tenho de tentar ver o extra…
Estou para ver o pessoal a acordar hoje
Vi para aí até às 2h da manhã e vi logo que a festa ia dar para o torto…
Bebida a mais esperava-se uma noite caótica.
É engraçado como as opiniões de quem vê o programa mudam de um dia para o outro.
Hoje passei uma vista de olhos pelo forum do Secret e o Marco e a P são os “maus” da fita. Na opinião generalizada do pessoal eles quase obrigaram a Fanny e a Cátia a beber em demasia para saberem os seus segredos.
Os heróis do dia são a S e o Mota.
Coisa que há uns dias atrás era impensável.
Por isso continuo a achar que o vencedor será sempre dependente das atitudes tomadas na semana que anteceder o final.
O que eu perdi! Vai tudo ao grego, que tenrinhos!
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Cátia é a Rainha da casa e ordena tudo o que se passa na casa.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=bHdk-j68J3I[/youtube]
:rotfl:
O que peca nisto tudo, é as horas em que foi. Porque já estou mesmo “a ver” que a TVI vai aproveitar para denegrir imagem das S e P, e salvar a Fanny…
Quando ao vídeo da P, foi deveras interessante, foi de rir com o “SangueVerde” (Greenblood) e o forever que acompanharam também em directo aquelas horas, pelas figuras da P, e com o Marco a rir-se como um perdido.
DP, pelo vídeo acima, deveria ser castigada óbvio, mas não sei o que se passou.
Volto a frisar que nos Extras, aposto que a TVI vai apoiar a sua “Filha de Deus”.
Não acredito que gravaram o momento!! :rotfl:
Quanto à possivel expulsão/castigo de Daniela P… pensando melhor, acredito que nada acontecerá, porque sairá daqui a 2 dias, e como tal, deixarão este acontecimento passar… :inde:
Finalmente uma noite de jeito. Deviam era de dar álcool a essa malta todas as noites. Sempre tudo às 8 mil rotações num caos total.
… eu, novamente, concordo com o Miguel. :mrgreen: :great:
É que só aqui no Fórum é que se aproveita a noite de ontem para bater palmas ao Marco. :twisted: :lol: Ele é que se fartou de dar bebidas - shots - à Daniela P. e à Cátia (!). :menos: Ele é que as ajudou a colocar naquele estado miserável - mas engraçado - e como tal, a obrigação de ajudar e apoiar caso a bebida tenha um efeito negativo em ambas, é dele! Eu, se por lá estivesse, ia odiar que alguma delas - meras concorrentes num programa televisivo - me vomitassem no quarto onde durmo, impossibilitando que eu conseguisse dormir descansado e sem ter náuseas de 2 em 2 minutos devido ao cheiro.
É que isto aprende-se na puberdade, o quarto deve ser sagrado no que a vómitos diz respeito (!). :idea: A casa não tem 3 andares, a casa de banho não é a 1km, por isso, se sabem que estão mal, se estão a ver a cama no tecto, fiquem na sala, no jardim, na casa de banho, onde quiserem, mas nunca no quarto. A única coisa que lhe tenho a apontar foi não ter ajudado a Fanny, ai sim esteve mal. Mas fazer do Marco um herói depois de ter sido ele a colocá-las naquele estado só mesmo por aqui.
Sim quando se está completamente bebado sem saber para que lado fica o norte a preocupação que se deve ter é não vomitar no quarto :mrgreen: como se alguma delas estivesse sequer a pensar nisso.
Pois está bem… só pode dizer isso quem nunca ficou naquele estado, quando dá vontade de vomitar, nada feito. E parabens a quem conseguir estar todo cego e conseguir correr para a casa de banho :lol:
Culpar o Marco por o estado delas? Mas obrigou-as a beber? Quantas e quantas vezes não saio e me dizem “vá bebe lá mais uma que pago eu”, ou até me dão o copo para a mão. Só bebo se quiser e não vou culpar outra pessoa se exagerar na dose, era o que mais faltava, tenho eu e têm elas idade suficiente para saberem tomar conta delas.
Mas por falar nisso gostei de mais uma vez os ratos de esgoto estarem a dizer isso mesmo pelas costas e quando o Marco chegou ao quarto reduziram-se à sua insignificância de cobardes, mais uma vez.
Outra coisa, quando um amigo meu está mal por causa destas coisas a ultima coisa que faço é virar as costas. E até já chegou a acontecer encontrar gente em estado semelhante na rua e encaminha-lo para um Taxi ou cena do género. Mas deve ter sido por ter estudado em Coimbra onde estes filmes são o prato do dia :mrgreen:
Concordo plenamente com o rapaz que escreveu antes de mim, o Marco é que tem a culpa de tudo! Aliás não sei como é que o conseguem glorificar quando deu para ver (quem acompanhou no MEO) que ele abusou das menores que lá estavam na casa indo à despensa buscar um funil e obrigando as mesmas a beber todas as bebidas através da colocação desse mesmo funil em suas gargantas. Expulsem esse gajo :cartao:
Realmente é inadmissivel que jovens fechadas numa casa desde Setemmbro, sem compromissos profissionais, sujeitos a um grande stress emocional queiram descomprimir e apanhar uma bujarda…
double post. sorry
Quem lá meteu o álcool não foi o Marco que eu saiba, foi a produção, quanto muito podem culpar a produção por elas terem chegado aquele ponto, mas é até se torna normal isto acontecer quando a última vez que beberam lá dentro já fazia semanas.
Ninguém obrigou ninguém a beber nada, até ouvi a Fanny a dizer ainda antes de começarem a beber que aguentava muito, estavam numa festa, estão ali fechados, é normal que abusem do que estão a beber, não tem nenhuma responsabilidade no dia a seguir, o que aconteceu depois com os vómitos e essas coisas é o que costuma acontecer, tanto lá dentro como no nosso quotidiano.
:rotfl: :rotfl:
O Marco é CULPADO! Ele ameaçou-as de porrada se não bebessem tudo! Aliás, o próprio “irmão” do Bieber disse que tinha sido isso!
Afinal não. Afinal ele disse (sozinho claro está) que a culpa tinha sido delas porque ele não as obrigou a nada… :idea:
O Marco está muito consciente do que fez. Se querem culpabilizá-lo de alguma coisa é no jantar, ao querer embebedar a Cátia. Mas bastava a Cátia ter feito o que fez com o último copo, em copos anteriores (não o bebeu). Ainda ontem na cama Marco e Daniela S. estiveram a falar disto mesmo. Marco quis ver até onde Cátia iria… mas não lhe abriu a boca para beber!!
O Bieber é o maior! Principalmente quando andou a pedir ao “irmãozinho” para lhe colocar creme nas costas e no dia de hoje já lhe roçou o rabinho nas pernas… :shhh:
Como disse ao forever ontem, eu vi uma fracção de tudo o que se passou, e quando vi, (depois da Cátia vomitar) o Marco esteve a ajudar, a limpar.
Outra das coisas, é… A Daniela S. não fez figuras, porque se calhar (e tou mesmo a imaginar o que se passou) rejeitou as bebidas… porque há momentos em que temos que saber dizer Não… portanto, tanta culpa é do Marco (e dou a mão à palmatória) como delas que não se souberam controlar e só sabiam aceitar as bebidas.
Tiveram sorte que foi num ambiente controlado, porque se fosse na Vida Real, a situação poderia ser bem pior.
Por acaso não. Ao jantar bebeu 3/4 copos de sangria, e na festa praticamente beberam todas o mesmo. Talvez a Daniela P., a Cátia e a Fanny tenham bebido um copo apenas a mais.
Apenas acho que nenhuma delas estava bêbada a sério. Quem não sabe que as mulheres gostam de mostrar mais do que o que estão?? A Daniela S. como já madura que é, não entrou em “teatro”. Apenas e só isso. A Daniela P., por exemplo, teve a ajudar a Cátia e a Fanny, e só 1h depois destas, é que vomitou.
O grande problema foi terem ido à piscina depois de terem bebido mais do que o normal. Daí o vomitar. Pelo menos é a opinião de quem viu tudo, à excepção claro está do que não passou enquanto estava a dar o Extra.
Sim, também pensei nisso… muito teatro…
Mas quanto ao copo “apenas” a mais, pode ser o suficiente, entre estar quente e bêbeda. Outro do problema, é que comer e beber, o álcool não faz tanto efeito que só beber, que pareceu (Se calhar) o caso da F e C.
Apesar da DP ter vomitado e ter feito a figura cá fora, esteve bem nas ajudas.
Elas estiveram a beber e a comer até às 21h…Depois foi a apresentação das Danielas sobre os 80 momentos na casa e por volta das 22h30 começou a festa. Desta hora até à cama só tocaram em bebida.
Mas siga, só eu e mais alguns vimos estas imagens. O resto podem encontrar no youtube, ou então…esqueçam. Duvido muito que passe nos Extras logo mais… :exclaim:
Apenas acho (e não sou o único) que ontem a noite serviu para mostrar a face negra do João J., a falta de amizade do Miguel (independentemente de bêbadas ou não, estavam mal dispostas!), a diferença de atitude de João M. quando está sozinho ou acompanhado, a maturidade de Daniela S. e a amizade/atenção que o Marco consegue ter.
E agora, no banho, Marco: “A mulher do touro deve ser uma granda vaca!! Já viste bem o par de cornos que ele tem??” :mrgreen: