Já que o antigo tópico está bloqueado, decidi abrir um novo… Os moderadores que façam o que acharem melhor.
EL TORNEO, QUE ALCANZA SU 30ª EDICIÓN, VUELVE A JUGARSE EN VERANO, EL 27 DE AGOSTO
El Sporting de Portugal, rival blanco en el Trofeo Bernabéu
El Sporting de Portugal será el rival del Real Madrid en la trigésima edición del Trofeo Santiago Bernabéu, que una vez más servirá para recordar al presidente más importante en la historia de la entidad blanca.
Tras disputarse de forma excepcional en el mes de diciembre durante el año 2007 -en un partido ante el Partizán que sirvió para homenajear a Francisco Gento, el único futbolista que ha conquistado seis veces la Copa de Europa-, el trofeo volverá a jugarse este año en verano, concretamente el próximo día 27 de agosto.
el sporting lisboa es un rival dignisimo,si ese ekipo se dedicaria a mantener sus jugadores,y ser un ekipo comprador,en vez de vendedor,daría de k ablar y muxo..
Até os espanhóis sabem que podíamos fazer furor na europa, era bom era
Os comentários nem são assim tão maus. Até tem lá alguns positivos.
O que há para retirar de mais interessante dos comentários é eles pensarem que o Sporting foi escolhido porque o Ronaldo vai para o Real e assim começar logo por jogar contra a sua antiga equipa 8)
Eles devem tar esquecidos de q o SCP era o adversário do ano passado e q n houve jogo por causa da morte de um jogador do Sevilha. Agora era demais lógico reconvidar o SCP. Mas tb, são espanhóis… e devem pouco à inteligência.
Ainda se lembram daquele empate para a LC com estes gajos? Que tiveram um ranço do caraças, e que até o Pedro Barbosa (acho que foi ele) falhou um penalty no final, depois de mandarem repetir o penalty. Acho eu que foi isso, também já foi à tanto tempo :S
Depois o CR7 vai mandar um comunicado através de um filme gravado em old traford com o equipamento de treino do manchester obviamente a dizer que agradou-lhe bastante a maneira de como o sporting ganhou ao real madrid …
Um dos poucos “patos” que o Casillas deu após um livre do André Cruz. No entanto a “jogada” do jogo foi aquele golo do sr jogador Roberto Carlos após um sprint pele esquerda que começou no meio campo.
Creio não ter havido nenhum penalti falhado no jogo da LC,esse jogo ficou 2 a 2,com um autogolo de Rui Jorge e um golo de livre de RC,depois de André Cruz e Sá Pinto terem-nos adiantado.
Agora estava a pensar e…ocorreu-me uma coisa. E se acontecer como no jogo da estreia do estádio, em que jogamos com o Manchester e eles nos roubam uma estrela? :think: :naughty: