Real Madrid X Sporting - Troféu Santiago Barnabéu (30º Edição)

.

Eu posso estar muito enganado mas acho que o Barbosa nunca falhou um penalty ao serviço do Sporting logo essa situacao nao terá ocorrido dessa forma
Além de que nao me lembro de um penalty nesse jogo

el sporting lisboa es un rival dignisimo,si ese ekipo se dedicaria a mantener sus jugadores,y ser un ekipo comprador,en vez de vendedor,daría de k ablar y muxo..

Essa é que não se deveria esquecer nunca!
Grande m… de dirigentes que tinhamos!
Nesse ano iriamos ter uma equipa ESPETACULAR! E depois alguns dirigentes ainda têm a “lata” de vir para a televisão dizer que não confiam nos actuais dirigentes e que o plano dos actuais dirigentes é que é mau!
FONIX!
Com a pressa que eles tinham em fazer dinheiro vendiam as jóias todas por 1/2 duzia de “tostões”!
Esse senhores deviam ter vergonha na p… da cara!
Pelo menos este ainda não abriu os “SALDOS”!
E algus forenses e adeptos deviam estar calados.
Criticar depois, pagar para ver primeiro… é um conselho que deixo aqui.

Não tenho nada essa memória. Do que me lembro, fizemos uma excelente primeira parte mas depois caímos a pique na segunda e o empate acabou por ser natural.

Nesse jogo pareceu-me que o figo, estava a jogar a passo, por ser contra o Sporting… na altura fiquei com essa sensaçao.

O Figo até falhou um golo no final, quase de baliza aberta, e até se disse que falhou por ser contra o Sporting :lol:
Lembro-me da jogada, um ataque do lado esquerdo, cruzamento e Figo do lado direito a rematar ao lado.

Já agora, é Santiago Bernabéu e não Barnabeu.

Por favor continuar a falar sobre este assunto aqui:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10341.0