R&C 3°Trimestre 2016-2017 Sporting SAD: 35 Milhões de lucro

Estás a fazer-te de desentendido ou há aí algum problema cognitivo? Ajustes em janeiro, em numeros do plantel e custos decorrentes. Seja qual for o valor a 30 de junho ( que não sabes ), o valor seria maior caso não houvessem os ajustes. Simples. Qual a dúvida?

A que propósito vem a conversa dos custos de há 2 anos? Nenhum.

Problemas cognitivos? estas a baixar o nível… se tinhas 31.5 M em Dezembro, de gastos e vais ter 65 M no final do exercício, não vejo a eficácia desses ajustes…Qualquer empresa tem métricas comparativas de anos anteriores, ou não?
Desde que veio o JJ estás a gastar mais 260%( salários) do que gastavas…

Isto num campeonato onde gastas o dobro de todos os outros, não é? O que é que interessa o que gastas se excluis o contexto em que está inserido?

Continuas a omitir a questão do primeiro mês do trimestre em causa, onde esses “ajustes” não se fizeram sentir. É de propósito, certo? E mandas os 65M para o ar, outra vez.

Desde que vejo JJ, vamos em cerca de 100M em vendas, já agora.

E titulos?

Burro sou eu em manter este tipo de conversa. Passa bem.

É lirismo pensar que podemos disputar a liderança do futebol nacional com metade do orçamento dos rivais. O Sporting tem que se aproximar dos mesmo valores. Se as receitas ordinárias não chegam (e têm vindo a aumentar de forma acentuada) tem que se recorrer a extraordinárias. E entre estas só há verdadeiramente uma recorrente, a venda de jogadores. Se este ano parece que já conseguimos à volta de 20 M (Ruben, Bruma, etc) sem vender nenhum jogador chave, qual é a tragédia ? Não me parece descabido apontar para um orçamento anual que inclua 15 M de vendas em jogadores.

Tu não das uma para a caixa, davas 15M para este trimestre e contínuas a achar que sabes. Calado és um poeta.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

E não compraste jogadores, oh génio?

E pronto fodass… :lol:

Mas vah, agora para os catedráticos das finanças, falta o 4º trimestre para fechar o ano fiscal… Falta meter o IRC na demonstração de Resultados (20%?)… Estamos com 35M€ de lucro… Gostava de ver as vossas previsões com quanto vamos fechar o ano…

É que apontava tudo para fecharmos com 30M€ de lucro… Não era?

E vamos fechar com entre 25 a 30, não te preocupes.

Óptimo :mais:

Ou não ( operação Semedo ).

Hão-de entrar outros também.

E sair mais alguns também. Já se fala no Gelson e tudo…

Mas a contabilização ( compras ), é diferente das vendas.

Aquilo que o [member=11197]chuck_Norris disse, foi que iriamos acabar com 15M :mais: no 4º trimestre. Basta irem ao anterior RC e tirar as vossas dúvidas, não se chateiem por isso.

Realmente eu ao ler até ia baixar o nível … mas quem se dá ao trabalho de responder acaba por se sentir …

Finalizando… não merecem !
Pq a preocupação é outra.

Não sou um visionário na área das finanças, mas acho que os números são esclarecedores quanto há estabilidade existente. Que nos permitam investir: continuo a achar que devemos, de qualquer modo, fazer vendas este verão: Adrien,Semedo, William e talvez mais Gelson, Dost ou RP: temos VMOC’s, passivo, etc, no entanto este dinheiro talvez no permita, ao mesmo tempo que vendemos, substituir com qualidade os ativos que foram vendidos ( tentando sempre equilibrar as contas/ ter lucro este verão ) . Isto também porque desportivamente parece-me que esta limpeza faria bem ao SCP.

Aquilo que o “boquinhas” disse várias e repetidamente foi jogar com as palavras e com as contas e fazer o que agora mais uma vez tenta… Gelados ! Temos pena!
Ignorância aceita-se , manipulação #Badamerda!

E não é aceitável vindo de quem até sabe “supostamente” do que está a falar …ou melhor é intencional E a intenção é outra…

Se…
e se… tivessem vergonha !