Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

Já há uns tempos que anda de trombas. A não ser que seja alguma coisa pessoal.

Feito difícil, algumas lesões e rendimento a cair. De qualquer forma fez por merecer minutos nos A

Tenho pena que não tenha tido, tem potencial para mais. Se continuar assim não deveremos acionar a cláusula de compra e se calhar depois rebenta daqui a um ano. Devíamos era ir buscar o companheiro dele o Iago Teodoro, esse sim também com potencial..

Do modo que se tem apresentado vai rebentar vai … leva todo jeito disso!

Hoje, entrou bem. Mt qualidade de passe e optima visão de jogo.

Além do fisico para a divididas.

1 Curtiu

Eu acho que falei disso nessa altura mas este rapaz não ter jogado contra o Marinhense (o Marinhense, atenção, uma equipa amadora) foi um bocado gozo e é assim que se perdem os jogadores. Especialmente um que nem sequer é nosso e tu deverias aproveitar todas as oportunidades que tenhas para o ver em serviço

Entrou o Geny, entrou o Fresneda, entrou o Suarez, entrou o Quenda, 90 minutos para o Morita que daqui a uns meses já ca não está, 90 minutos para o Kocho que daqui a uns meses já ca não está, 0 para um rapaz que fez boa pré-época e estava a fazer boa época nos B também. Agora dizem que anda amuado e não sei quê, não sei se foi por isso ou não mas na altura não gostei

Ou é assim que se filtram jogadores

3 Curtiram

Em certa parte sim. Mas estamos a falar de um miúdo chegado ha meses.

Ha formas de gerir, ou filtrar, diferentes. Um miudo na condição do Rayan sente de forma diferente não jogar esses jogos que um Geny ou Fresneda, por exemplo. Ou que um Morita, para pegar num jogador da posição dele.

E nem digo que tivesse de ser titular. Foi mesmo ter somado 0 minutos

Eles vem lá do Brasil com o ego em altas, não aguentam uma decepçãozinha, não querem ter que trabalhar e provar que merecem então é simples não estão preparados para ser profissionais.

Brasileirão à vista, ou campeonato estadual.

3 Curtiram

Com ego ou nao, percebeu se que era jogador. O Maradona devia ser intratável nos treinos (disciplina etc) pelo que se conta.

Por vezes convém deixar andar certas merdas. Nao sei o que se passa mas tinha de ter sido mais aposta no meu entender.

O homem é lentíssimo a executar…,no Brasil tem todo o tempo do Mundo, aqui não.

É óbvio que pode melhorar, mas duvido e muito, pelos vistos parece que é de amuos….,devolver a providência que se faz tarde!

Mania de craque, sem ser craque nenhum. Andamento que se faz tarde! perda de tempo, dar confiança a esta gente.

1 Curtiu

Estes Gaiatos de hoje em dia pensam que so por poder dar dois chutos na bola ja são alguem no Mundo,o pior é que a realidade é completamente diferente do Mundo da fantasia onde vivem e depois espalham-se á grande,não se esquecam que a carreira de futebolista não dura muito tempo sem trabalho e humildade as coisas não vão ao lugar.

2 Curtiram

Tira o lugar ao Kocho sem se esforçar muito.

1 Curtiu

Esse também é fraquinho…,Mas na 1.º liga não é o Brasil, que joga à vontade com todo o tempo do Mundo para executar.

1 Curtiu

Sim, eu nao disse estrela ou titular, mas queria vê lo mais. E com tanta lesao… epa

Alguém sabe se se lesionou ou foi encostado? :thinking:

Nem uma coisa, nem outra, ainda no último jogo foi titular na B.

1 Curtiu

E foi dos melhores!! A gasóleo é certo, mas muito certo e com momentos de carro vassoura!! :joy:

2 Curtiram

Verdade, o melhor jogo dos últimos tempos, ao contrário do que alguns disseram no tópico do jogo. Continuo a tentar perceber se vai conseguir mudar o chip para um ritmo mais europeu, mas que tem algumas boas qualidades tem.

1 Curtiu

Desculpem, o transfermarkt não actualiza muito a liga 2…

Estou a ver que já joga, sim!

Uma pena não ter explodido a tempo… a ver vamos se o vamos usar.
Acho que como 6 tinha perfeitamente lugar no plantel mas enfim.