Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

O que mais gosto nele é que é um jogador de processos simples, no bom sentido da expressão.

Não deu para ver grande coisa, mas do que deu para ver, e sempre que teve bola, destacou-se a meu ver pela qualidade de passe e visão de jogo. Como alguém referiu, de processos simples. Parece ter pinta de jogador.

E se é tão elogiado, espero mesmo que tenhamos aqui um dos futuros grandes médios centro do plantel, a par do João Simões.

1 Curtiu

E apesar de não conhecer, li maravilhas do Vargas que supostamente vem em janeiro.

A questão é pensar no pós Diomandé e até numa possível saída também do Inácio ou Debast

Claro mas com esta direção, parece que não se planeamos as vendas, um medo do crlho de vender quando este clube já perdeu craques mundiais e reinventa se sempre.

Só vi o Teodoro no Mundial, e os highlights, líder agressivo, muito bom ofensivamente, é uma excelente solução, Tiago Gabriel é outro super interessante, faria uma dupla incrível com o Diomande apesar de serem ambos destros, acho que é um no brainer ir atrás dele, 1.96 com saída de bola top, agressivo, gosto muito!

1 Curtiu

Tiago Gabriel é a prova que por vezes é de facto preciso sair do Sporting para outros contextos

Claro, ainda assim saiu cedo, nós devíamos tê-lo ainda mslgor referenciado, destacou se por cá, rapidamente se destacou em Itália e tem características incríveis, eu ia até aos 10M para o trazer, caso vendêssemos o Inácio.

1 Curtiu

Diria que é o oposto. Tem muita confiança na sua técnica, arrisca e chama a si a pressão adversária. É um jogador diferente precisamente por isso.

Processos simples tinha um Alexandre Brito

1 Curtiu

Não sabia disso mas gosto do estilo dele, parece ser bem humilde e trabalhador.

Temos de fazer mais negócios como este.

O Flamengo fica com uma percentagem do passe ou mais-valias?

Eu prefiro as mais valias ou a percentagem, compramos nunca sabe se o vendemos, quando menos se der melhor. Ao fazerem as contas a uma possivel venda esperada sabe-se mais ou menos se rende ou não essas mais valias ou percentagem

Muito desiludido com a falta de minutos por aqui.
Quem tem acompanhado a equipa B, notou alguma queda de rendimento? :frowning:

Ainda tenho esperança que calce numa das tacinhas… mas está mesmo fraquinho, acho que nem convocado tem sido.
Tem um potencial tremendo…

O Paim também estava cheio dele :sweat_smile:

Votos de uma carreira espetacular ao Rayan

Dito isto, olho pra ele e só me lembro do Careca anos atrás … começou cheio de fogo e depois com a “chuva” apagou-se

Espero que o final seja diferente

Sim, desconcentra-se em momentos demasiados importantes, já deu algumas bolas aos adversários que deram golos. Mas tem muito potencial, acho que com calma vai lá, desde que corrija esse pormenor.

Por acaso tem estado apagado. Começou cheio de força mas creio que na altura que veio o campeonato brasileiro estava a decorrer…

A questão é, tem estado? Já não joga há 1 mês… Muita estranho, estará lesionado?

Acho que não tem tido sequência de jogos suficiente, com uma cláusula de 4M fica complicado tomar uma decisão correta.

Tem uma grande moral a jogar…,mas é muito lento a executar, já perdeu n bolas estupidas, pensa que esta no Brasil e aqui a pressão é outra. Ao contrário do Fórum não me seduz!

2 Curtiram

Alguém viu o post no Instagram de hoje? Este miúdo tá com algum problema?