Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

Acredita que não tem, não por enquanto, ele ainda é demasiado mole e às vezes desconcentra-se completamente e oferece a bola aos adversários. Por enquanto é só um puto com algum potencial.

Tem de melhorar aquele ritmo de jogo, ser mais intenso, tecnicamente ele tem tudo para ser um 6 daqueles, mas tem de dar aquele click!

Que pena… nos jogos que fez com a equipa A na pré-época, parecia estar lá tudo… é daqueles casos que dá a entender que se ficasse tinha corrido bem.

O Kocho, para mim a única má contratação deste defeso, ainda custou mais ao tapar este.
Enfim.

No próximo jogo com o AVS, descansava o Hjulmand e ia este… não jogando agora então só mesmo para 26-27 e até duvido que paguemos os 4M€ (salvo erro era o preço) por um jogador que afinal não passa da B.

Ele tem um poderio físico bem a cima de todos os que temos de meio campo.

O que lhe falta, pelo que sigo no. Instagram está sempre a postar coisas de saudades de casa..

Mas lá está, se for puxado para cima.. Acho que podia entrar em alguns jogos.. E neste do avs ao lado do morten.

Descansar Simões, morita

Por mim era integrado na A, se não consegue ter minutos aqui não vale a pena gastar 4M.

Vinha com a pré epoca feita do Brasil e destacou-se.

Não acredito que acionemos os 4M no final da epoca.

Não joga nadinha…,n tem pulmão nenhum. Forte fisicamente, salvo seja, o homem nem corre, anda e fala.

Tem qualidade com a bola nos pés, mas não rouba um bola, não pressiona, etc.

Mas o Rui Borges é que era burro, de não apostar nele…

2 Curtiram

Vou um pouco contra a opinião generalizada aqui
O miúdo vinha de 23 jogos na equipa do flamengo ou seja a época ia a meio ( 4 na principal 19 nos sub 20 ) , pelo meio veio o mundial de sub20 no qual jogou
Acredito que esta quebra de rendimento deve se mesmo a esse fator desgaste físico
Pq o ritmo aqui é muito mais intenso que no Brasil e o jogador acabou por sofrer com isso
Vamos ver como voltará a correr os próximos jogos
E depois aí avaliar se pode ou não ser exercida a cláusula

1 Curtiu

Portanto está em quebra física e de produtividade, mas como é brasileiro e veio do flamengo e fez um bom jogo na pré -epoca , devia subir aos A para juntar ao lote de 6 (se juntarmos Pote e Debast) que já lá temos.

Ok

1 Curtiu

Mas quem falou de subir para a equipa A ?

Nao arranjas os numeros do euromilhoes, nao?

https://www.patreon.com/posts/rayan-lucas-153108256?utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_campaign=postshare_creator&utm_content=join_link&fbclid=IwZnRzaAQk2olleHRuA2FlbQIxMQBzcnRjBmFwcF9pZAo2NjI4NTY4Mzc5AAEeJBYShT9FKIXTGe3aQm_xKxZbS5w4Bal-ftSPIs2F7Jzzeje8Cjafweqhtew_aem_0FbFmuFchbrFuJXyyaO8qQ

Tem pormenores de jogador, isso é inegável. Se servirá para ser titular no Sporting não sei mas gosto dele (e já tinha gostado na pré-época).

1 Curtiu

Tem todo o perfil de jogador que irá funcionar bem no Brasileirão, numa táctica com duplo pivô defensivo.

Para aqui é curto.

1 Curtiu

4M poupados. Evitar agora gastar em chiquinhos, gabriel silvas e afins. De 4 em 4 poupa-se muito dinherinho, que fazem falta para trazer os que realmente fazem a diferença.

4 Curtiram

Praticamente não deu para o ver na equipa A. Foi pena.

Não mostrou nada, ao longo da época, que pudesse fazer acreditar que estaria aqui uma solução para a equipa principal.

Começou bem porque vinha com ritmo competitivo, a consistência foi-se rapidamente.

Foi uma entrada por empréstimo que fez todo o sentido, assim como fará todo o sentido que não seja adquirido.

5 Curtiram