Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

Acredita que não tem, não por enquanto, ele ainda é demasiado mole e às vezes desconcentra-se completamente e oferece a bola aos adversários. Por enquanto é só um puto com algum potencial.

Tem de melhorar aquele ritmo de jogo, ser mais intenso, tecnicamente ele tem tudo para ser um 6 daqueles, mas tem de dar aquele click!

Que pena… nos jogos que fez com a equipa A na pré-época, parecia estar lá tudo… é daqueles casos que dá a entender que se ficasse tinha corrido bem.

O Kocho, para mim a única má contratação deste defeso, ainda custou mais ao tapar este.
Enfim.

No próximo jogo com o AVS, descansava o Hjulmand e ia este… não jogando agora então só mesmo para 26-27 e até duvido que paguemos os 4M€ (salvo erro era o preço) por um jogador que afinal não passa da B.

Ele tem um poderio físico bem a cima de todos os que temos de meio campo.

O que lhe falta, pelo que sigo no. Instagram está sempre a postar coisas de saudades de casa..

Mas lá está, se for puxado para cima.. Acho que podia entrar em alguns jogos.. E neste do avs ao lado do morten.

Descansar Simões, morita

Por mim era integrado na A, se não consegue ter minutos aqui não vale a pena gastar 4M.

Vinha com a pré epoca feita do Brasil e destacou-se.

Não acredito que acionemos os 4M no final da epoca.

Não joga nadinha…,n tem pulmão nenhum. Forte fisicamente, salvo seja, o homem nem corre, anda e fala.

Tem qualidade com a bola nos pés, mas não rouba um bola, não pressiona, etc.

Mas o Rui Borges é que era burro, de não apostar nele…

2 Curtiram

Vou um pouco contra a opinião generalizada aqui
O miúdo vinha de 23 jogos na equipa do flamengo ou seja a época ia a meio ( 4 na principal 19 nos sub 20 ) , pelo meio veio o mundial de sub20 no qual jogou
Acredito que esta quebra de rendimento deve se mesmo a esse fator desgaste físico
Pq o ritmo aqui é muito mais intenso que no Brasil e o jogador acabou por sofrer com isso
Vamos ver como voltará a correr os próximos jogos
E depois aí avaliar se pode ou não ser exercida a cláusula

1 Curtiu

Portanto está em quebra física e de produtividade, mas como é brasileiro e veio do flamengo e fez um bom jogo na pré -epoca , devia subir aos A para juntar ao lote de 6 (se juntarmos Pote e Debast) que já lá temos.

Ok

1 Curtiu

Mas quem falou de subir para a equipa A ?

Nao arranjas os numeros do euromilhoes, nao?