Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

Estou tão desanimado com isto que nem me lembrei
Já há muito tempo que não começava uma época assim

Sinceramente, além da grande disponibilidade e intensidade não tenho visto grande coisa deste Rayan para estar a ser aqui tão elogiado. Tem se esforçado bem, mas nada a ver com o kchoro, bom jogador para a B para ganhar rodagem. Vem de um campeonato em andamento o que pode explicar a disponibilidade e intensidade, mas ainda longe por exemplo ontem do nível do jogo do Morita…

Para o futuro acredito, mas longe de merecer esta adoração manifestada muitas vezes neste tópico.

Pouco consegui ver. Pensava que era 6, mas pelo que leio jogou a 8, é isso?

Bela pastilha, bem que podiam sacar laterais sub 20 Brasileiros em vez de andarem nos Vaginas e Mangas e nos “Jokas”…

Deixo já aqui a minha sugestão:

https://x.com/palmeirasvibes/status/1938032025115758629?t=lGzJxib-KIgpkE-_bh-Luw&s=19

Palhaçada de cruzamentos, 1 para 1, agressividade nota se a léguas que é player, tudo menos o Grego.

3 Curtiram

encontrei isto sobre ele

Major Disapproval GIF - Dwight Schrute The Office Smh ...

Negócio semelhante ao do Rayan Lucas

https://x.com/FabrizioRomano/status/1960299612121547197

Curiosidade:

Rayan Lucas pode e deve ser chamado para o Mundial de Sub-20 que começará no final de Setembro.
Muito interessante e possivelmente preocupante caso o jogador seja chamado.

Segundo esta notícia, o Rayan está convocado!

Não vi ninguém falar sobre isto, pelo que deixo aqui a quem interessar.

Fica aqui também do Record a confirmar!

Acho interessante mas preocupante ficar sem o jogador caso ele comece a jogar…

2 Curtiram

Este modelo de negocio, eu não queria.

O flamengo fica com tudo na mão para rentabilizar ou recuperar o jogador.

No imediato já leva 4M.

Não podemos recusar?

N, é torneio da FIFA.

Este miúdo joga muito

Sporting já sabia. Rui Borges já falou disso:

“O Rayan veio para a equipa B, não para a A. Vemos-lhe muito potencial e acreditamos que, num primeiro momento, pela exigência da B, seria mais maduro e capaz de ajudar, apesar da tenra idade, os miúdos que estão no Sporting. É um miúdo de seleção, deverá estar no Mundial sub-20 e vemos potencial, mas ele tem de perceber e tem percebido - tem crescido, gosta de ouvir e tem trabalhado bem - mas está habituar-se à exigência do futebol europeu e do Sporting. Tem dado boa resposta e treina a maior parte do tempo connosco porque tem uma maturidade diferente e acredito que no futuro seja importante na A, mas é um jogador que veio num contexto de equipa B para no futuro se tornar num jogador da equipa principal, tal como qualquer outro da equipa B, mas só ser jogador de sub-20 da seleção do Brasil já diz muito da sua qualidade. Miúdo muito humilde e que gosta de trabalhar, ouvir e aprender”

4 Curtiram

Que grande jogo fez este miúdo hoje enquanto esteve em campo … vi ao vivo e fiquei impressionado.

2 Curtiram

Inscrito na UCL :+1:

É craque. Este não engana.

Também me pareceu pelo pouco que vi na época passada. Devia ser integrado na A. Mas preferimos os Kochos.

Vou-me repetir, mas não percebo como é que o Rayan, que foi dos que melhor jogou na pré-época, mesmo que nos poucos minutos, nunca chegou a ter oportunidade na A.
Veremos quando rodarmos a equipa para as taças…

É que com ausências de Morita e Dani, é a oportunidade perfeita.
O Simões não é 6, portanto descansando o Hjulmand, é o Rayan outro 6 do plantel!

MD: Hjulmand, Rayan
MC: Morita, Kocho, Dani, Simões

Ou seja, a não ser quer o RB ache que mais vale jogar com o Edu ou Debast como MDs, o Rayan terá forçosamente de jogar, pelo menos nos jogos para a TdL…
É impensável ter o Hjulmand a fazer 90 sobre 90, duas vezes por semana.

4 Curtiram

O Rayan ao fim de 50 e poucos minutos no primeiro jogo pela equipa B estava completamente exausto. Está a percorrer o seu caminho como deve ser, as oportunidades vão chegar.
Estava no banco contra o Porto, quando o calendário apertar, vai ter minutos na A.
A malta tem que ter calma, o Kocho também era um achado na pré época e depois do jogo do Porto já dizem que não vale um ■■■■■■■ e que não é jogador para o Sporting.

7 Curtiram