Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

sff tragam o Iago Theodoro se for o mesmo tipo de jogadores !
E destes que precisamos.
E para ja, titular na supertaca ao lado de Hjulmand !

3 Curtiram

Esquece, nem no banco! Dá ideia que para o Borges o estatuto conta muito, o Travassos que é um jogador que também faz a lateral esquerda não vai a jogo para.colocar lá o Esgaio, o Esgaio! Se isto não é uma anedota e o Borges a dizer “Epa não me dão o Baio, o jota ou o Tiago Silva e já me estou a cagar para isto tudo” então não sei o que é! Talvez não saiba avaliar a qualidade dos jogadores.

5 Curtiram

O pior é que tens razão

Ah mas deste já tu gostas! LOL a desonestidade neste fórum é de ir às nuvens… quando estão sem ritmo como o Alisson mandam abaixo, quando vêm com ritmo e conseguem mostrar qualidade no imediato já é bem sacado!

Genial. Sois todos uns engenheiros de obras feitas! :joy:

Este já me conquistou. Mandão, forte, sempre disponível, não abranda e ao mesmo tempo sempre tranquilo.
A forma como está a lutar para ganhar espaço é de louvar. Não sei quem o descobriu, mas bom trabalho.

3 Curtiram

Ou isto, ou Alisson nao tem qualidade e este tem.
Mas vamos esperar um par de jogos e depois opinar

1 Curtiu

Tu é que tens muita quaiidade.
É demasiadamente notório.

Olha um médio com dimensão física faz toda a diferença… Isto em 2025…

Já fico mais feliz com esta boa notícia, e insisto, que se venda o Morita, que precisamos de outra ousadia e atitude, sem desmerecer o Morita, mas é um grande jogador e homem mas neste momento a nossa equipa precisa de outras características.

2 Curtiram

Já disse anteriormente e repito: acho que vai ser importante na Supertaça; e agora acrescento que nas primeiras jornadas do campeonato. Presença física impressionante, bom posicionamento e capacidade técnica assinalável. Bela surpresa.

Quanto ao Iago Teodoro, os brasileiros dizem que é o melhor dessa geração. Estou com muita curiosidade.

1 Curtiu

Ele também veio com ritmo competitivo maior q os colegas na pre temporada pq esteve a competir até meio de Junho nos sub 20 do Flamengo.

Esquecendo o caso do Matheus Gonçalves, q já n deve ser para o nosso bico pq é muito “querido “ pelos adeptos do Flamengo, os 3 melhores dessa equipa de sub 20 do Flamengo eram o Wallace Yan, q já está na principal do Flamengo, Yago Teodoro q um adepto do Flamengo me disse q é superior ao Rayan, e o próprio Rayan, q apesar de eles considerarem q tem qualidade n viam com capacidade para entrar de imediato no plantel principal do Flamengo.

3 Curtiram

Mas o teodoro ja é nosso?

Única boa notícia desta pré época penosa.

4 Curtiram

Vender o essugo 22M e depois ir buscar um quase da mesma idade com mais potencial e maturidade em campo foi bem jogado. É continuar a explorar esses mercados que ainda se vão fazer uns negócios engraçados.

3 Curtiram

Parece um rapaz que pode ser útil mas não deixa de ser o sinal que voltamos a estar na mesma situação do ano passado. Basta uma lesão, castigo, toque num médio e somos obrigados ou a jogar só com os dois que temos ou recorrer a miúdos. Depois claro que vamos à champions e levamos aquelas humilhações, veja-se os vizinhos, têm cinco médios para as duas posições! E ainda têm os miúdos e lesionados. Claro que esta profundidade tem impacto ao longo da época.

Mas ainda me vão dizer que temos o Debast e isso chega :man_shrugging:

Talvez o único destaque da pré-época.

Não foi apresentado com a equipa e jogou, estranhei.

Tem de aprender a controlar a ansiedade (que acaba por ser natural, como no caso do Alisson.), passados 10 minutos estava já de mãos nos joelhos sem folgo.

Acho que este gajo é a única boa notícia que tivemos até agora

4 Curtiram

Calma. Este jogador vem com meia época disputada. Têm corpo e técnica
Avaliem ele quando os outros estiverem com mais 10 jogos. Aí é que poderemos saber se vale aquilo tudo.

Que belo jogador. Forte, com presença, resistente, com técnica. Este não engana.

Não se esquecam do Kocho…