Muito agressivo sem bola, disponibilidade total para receber e entregar a bola. Pode ser útil na equipa A em períodos mais intensos de jogos. Pode estar aqui um projeto interessante.
En este momento Rayan debe jugar En lá posicion de morita
Titular neste momento
era um bom armário para a minha cozinha e pouco mais
Até agora o unico que veio que está a impressionar!!Acho que vai dar um excelente trinco, pelo menos tem tudo, fisica e tecnica para a posição!! Mas este ainda não é nosso, espero que esteja seguro!!
Voltou a deixar boas indicações o “Ryan”.
Naturalmente tem é que somar minutos na equipa B e integrar as convocatórias da A quando necessário.
Vou só dizer que já me deixa dúvidas.
Não sei escolher entre ele e o Kocho neste moemento, apesar de ser mais defensivo que o georgiano.
Tem sido o melhor reforço na pré-época.
Venha o Iago Teodoro no mesmo registo!
O meu aplauso para o scouting neste caso.
A médio-longo prazo, será titular. Não diria esta época, mas tem tudo para ser um belo 6
Estes do Flamengo não foi o Scouting!! Foram oferecidos pelo empresario diretamente ao SCP!! Tanto que vieram emprestados para serem observados!!
“Incrível”
Ao contrário de tantos outos que reclamam oportunidades mas depois borram a cueca quando os lançam, este socio em 3 jogos seguidos… entra em campo e a zona de ação dele melhora.
Gostava mt que isto fosse só um elogio ao rayan, mas tb é uma crítica à forma deplorável com que o morita tem estado nesta pre epoca.
Ao nível a que chegamos quando este rapaz projetado para a equipa B é a maior surpresa desta pré-época. Faz lembrar o Matheus Nunes, um gajo com verticalidade e desinibido nos duelos. Tem características diferenciadas face aos “pausados”.
Estes?
O “Ryan” é reforço! Espero que não se equivoquem em relação onde o colocar (B ou A) este gajo é um mimo e um portento! Jogador físico é com presença! E ainda por cima com técnica! Ele tem que ficar nos A! E sinceramente, neste momento parece em condições de ficar à frente do Morita no 11… é capaz é de não haver colh*** no banco para o meter lá!
100% de acuerdo
Este não deixa grandes dúvidas. Pelo menos pela entrega e disponibilidade física já faz toda a diferença.
Muito mais jogador que o Simões, nos dias de hoje
São jogadores diferentes