Rayan Lucas (Emprestado por: Flamengo)

É uma inevitabilidade chegar à equipa A, com a fragilidade do Morita, diria que em novembro já devia estar perto da titularidade. É muito bom.

5 Curtiram

Cada vez que vejo este tópico mexer, fico com esperança… :laughing:

Meh, neste momento só para a TdL é que ainda poderá ter os primeiros minutos.
Por mim, começava a titular aí, que cansar o Hjulmand e o Kocho/Morita num jogo para a TdL, para mim, é um desperdício.
Defendo, aliás, rotação total na TdL até à final 4.

1 Curtiu

Será hoje!?
Habemus 6!?

3 Curtiram

Este Brasileno és un tremendo volante!!

Tiene que jugar!!

2 Curtiram

https://x.com/CBF_Futebol/status/1968772279656940014

Convocado para o Mundial Sub20

No tweet meteram estreia a 28 de outubro mas enganaram-se, é dia 28 de setembro

5 Curtiram

Quando é que é a final?

19 de outubro. Acaba por não falhar muitos jogos porque existe uma pausa internacional para seleções no início de outubro.

Menos mau então

Não fomos buscar o puto central do Fla. Agora com o Mundial fica mais complicado.

Esse miúdo central do Flamengo é um daqueles fenómenos de jogador que nunca ninguém viu jogar, mas toda a gente garante que é um grande craque!

17 Curtiram

É comprar sem hesitar.

4 Curtiram

Pois, antes que lhe comecem a fazer a cabeça… temos a opção, é certo, mas se o jogador não quiser, chapéu!

estava com umas trombas do crlh no banco. pode não querer dizer nada…

é o feitio dele . É guerreiro

talvez frustração de estar perto da Champions, mas não ter tido a oportunidade de jogar.

Que continue com essa fome.

bem tu sei que não viste de certeza… já que ele é médio e não central…

Estava-se a referir ao central que tivemos para ir buscar o Iago Teodoro! Depois fomos buscar o miudo do Atlético de Mineiro, o Rómulo!!

Vai hoje à A?

Está nos sub-20 brasileiros.

Primeiro jogo do Brasil no campeonato do Mundo de sub 20 é amanhã frente ao México.

2 Curtiram