Raul José - Chief Head Scout do Sporting

Compreendo que no vosso estrebuchar final fiquem mais confusos mas a única coisa que referi foi o que o Presidente referiu em campanha numa sessão de esclarecimento. Que era português e chegava em Janeiro. O que também referi e repito é que tenho grande confiança em qualquer que seja a escolha porque sei que é baseada na competência e know-how. Felizmente o Sporting está a subir o nível em todas as áreas.

[hr]

Já agora a Moderação também começava a dar alguma mostra de competência, é que tanto tópico para cada pessoa e cada área, muitas vezes vários - em relação ao Scouting já se abriram vários nas últimas semanas, faz pouco sentido. Sugiro que se abra um geral para cada área operacional do Clube e não por pessoa.

Não há vida para além dos diretores para o futebol tugas.

Bónus por ser o confidente do JJ e este ir parar a um dos rivais para o ano.

Inácios e Geraldes nunca foram Head of Scouts. Para funções semelhantes a que estes desempenharam está lá o Hugo Viana e o Beto… que têm portanto… mais ou menos o mesmo perfil dos que referenciaste.

Sempre pareceu um pau mandado do Jesus, sem grande personalidade própria, não me parece ter o perfil certo para o cargo…

Então quer dizer que consideras o Raul José competente e com know-how na área do scouting para ocupar o lugar de topo no Sporting, certo? E eu que pensava que ele tinha sido adjunto do JJ.

Mais um para o conjunto de tachos. Siga.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Caso para se perguntar de que tempo é que esse forista é

O jj enxovalhava o em direto…tratava o a baixo de cao. O jj vai saber tudo o que quiser do Sporting.

O Sporting est aminado em babananas!

Que delícia. Como não gostar deste espectáculo?!?! Cada vez mais me parece que o dakinito andou na escola com o pedro guerra. :venia: :lol:

Deixa ver se compreendo, contrataram um homem com experiência de director técnico para treinador e agora contratam um com experiência de treinador para director técnico… Isto é o mesmo que ver um burro de rabo virado para a manjedoura, é o mundo ao contrário em todo o seu esplendor!

O nosso scouting está a anos luz dos rivais, precisámos de melhorar muito e a opção para lider de um dos departamentos mais importantes para o sucesso do futebol do clube é um treinador adjunto do nojento do Jesus?

Andam a brincar com isto!

Tragam alguém com alta competência, experiência e reputação na área do scouting (para mim é algo óbvio ser da área, mas já vi que para algumas pessoas não) para liderar o departamento que temos de melhor muito se queremos começar a ter sucesso.

Só da mesmo para rir. Não dá para mais nada.

Ninguém se pergunta do porquê de Raul José depois de tantos anos com JJ o vai deixar para vir para o Sporting quando o outro vai para o benefecia?

É só mais uma coicidencia certamente… [emoji23]

Lembram-se daquela cena de ter um clube na premier powered by rabolhos? Quer-me parecer que podem tb acrescentar isso debaixo do leão no nosso simbolo.

Não o conheço. Tu conheces? Apenas sei que tem responsabilidades técnicas no mundo do futebol há vários anos.

O que sei é que quem o escolheu, conforme tem demonstrado nas várias áreas do Clube, e até agora não tenho razões para duvidar que assim seja, escolhe com base no competência e know-how. Tendo convivido alguns anos certamente que o conhece bem e quais as suas competências. Tendo estado no Sporting também saberá de perto o que é preciso mudar. Se é ele o escolhido para reformular todo o departamento de scouting tenho que confiar.

Tu falaste num head scout.
Este gajo é treinador adjunto.

Repito, como vai ser agora com a retórica dos flops imputados a BdC, por deixar JJ contratar sem critério. ?

É que ir buscar o adjunto do gajo que ia buscar esses flops todos, para o SCOUTING, tem o seu quê de piada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O pagamento de favor!

:arrow:

:arrow:

:arrow:

grande Canelas.
ao contrário de todos, até posso duvidar da competência técnica para assumir o cargo, mas não o metam no mesmo saco que o JJ, especialmente no que toca à personalidade

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Da já para mandar o Vagandas para o caralho? Que palhaçada

É este o tal nome sonante de dimensão internacional que vinha liderar o scouting?

Minha nossa… :o

Cada vez mais interessante, sim senhor. ^-^

O que vale é que a narrativa é maleável. Em período eleitoral vinha uma pessoa com um grande currículo, uma referência, que estava em funções noutro clube e que em Janeiro estava cá, que tudo iria ser diferente. Agora, que se sabe que afinal nem é bem assim, dado que vem o adjunto do JJ, a narrativa passa por confiar em quem toma decisões, com isso surge que a crítica pouco sentido faz. É confiar e aguentar.