Raul José - Chief Head Scout do Sporting

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Seria inacreditável…não quero acreditar que isto é verdadeiro. Um amigo do cavalo de tróia, aqui? Com o cavalo de tróia nos nossos rivais na próxima época? Por favor, tirem-me deste filme…

:arrow:

FAKE NEWS!

:mrgreen:

Há que aguardar pela confirmação de que vem mesmo e pelo cargo que virá ocupar. A imprensa diz que vem ocupar o lugar de ligação entre o Presidente e o treinador, por outro lado dizem que será o responsável pelo scouting, ou seja, ninguém sabe de nada!

Se calhar tinha que ser alguem, só um bocadinho mais forte e fluente que o ‘presidente’.

;D

É uma escolha estranha.

Eu ainda sou do tempo em que fórum dizia que o Raul José poderia ser um treinador de top e que gostavam de o ver treinar o Sporting pois, como trabalhou tantos anos com o JJ, é impossível que não saiba todos os truques do mestre da táctica ;D Felizmente, como qualquer ser racional, a razão veio ao de cima e agora é consensual a sua incapacidade para qualquer cargo minimamente relevante.

Não concordo com esta medida apesar de perceber a ideia que está por detrás dela

Eheh…

[inserir imagem twilight zone]

Escusas de estar a chamá-lo que ele não responde. Ainda está à espera do guião.

Como já não sabe o que dizer…inventa…

Ainda estão na parte do guião para explicar o barbini nos e-sports.
O Raúl virá depois.

Curioso.
Eu também sou do tempo em que o mongo Bagandas dizia que vinha um Head Scout de nomeada, sonhado-se até com o Boto, em Janeiro, um dos grandes baluartes dos inaptos mentais que defendem tal espécime.

E eu sou um recém nascido.

Levam com o Raul José que não é mau :lol:

Curioso agora a retórica dos flops que imputavam a BdC, por não meter mão no JJ.
Afinal de contas vão buscar a sombra de JJ… para o Scouting :lol:

Por favor, nunca morras. Só dá vontade de rir, para não chorar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cada coisa a seu tempo e só depois da sessões de jogging e outros afins em prol da saúde física do gwande pwesidente.

E se não saiu hoje uma justificação, também já não sai. Já passa das 18h.
É darem o leitinho morno ao fredy, deixá-lo bolsar e deitá-lo para depois poder acordar.

Deitar cedo e cedo erguer…
vão mamar na quinta pata
vão mas é todos se fo.de.r

:pray:

Mas afinal onde esta o trauma…TERRORISMO, TENHAM VERGONHA…este MP é um estado lampiónico.

1º adeptos das lamparinas inavadem academia do Sporting á pedrada no jogo dos juniores…terrorismo?
2º morte de 2 adeptos do Sporting…terrorismo?
3º adeptos das lamparinas invande hotel e agridem adeptos do Ajax…Terrorismo?

Quando se tem um governo das finanças que pede para se ser rápido, para ir ver o benfica…deve estar um belo orçamento de estado?

A minha perplexidade, é nao haver ninguém na assembleia da republica a dizer a este senhor se nao tem vergonha na cara!

Raul José cá, Jorge Jesus nos lamps. Ou seja, fica tudo dentro de casa, o que por cá se passar vai diretamente para o lado de lá.

Não é que ache que o Raul José não tenha capacidade para desempenhar esta função, simplesmente a proximidade ao Jesus me deixa muito receoso. Ainda para mais se ele for parar aos lamps.

Espero que estejas certo. Farto de Geraldes e Inácios ando eu.