E isso não foi na altura em que até foi divulgada a proposta por Guerra, ou seja, em que havia espionagem sobre o clube e não se sabia ainda publicamente do que era feito nos bastidores pelo rival/amigo?
Ou seja, se eles quisessem um jogador, dificilmente não o conseguiam. Jogavam (agora já não, tudo mudou e está maravilhoso) com regras diferentes.
Daí que pouco importa se queria ou não, estava tudo minado.
Um senhor com Ç grande, assim como o homem que ele coadjuvou durante anos.
Espero que se concretize.
Se não vier, se for “desviado”, não faz mal, há mais peixes no mar.
Já sobre o Alan Ruiz, coitado do JJ que teve de levar com ele, outra pérola:
[i]Jorge Jesus: «Penso que Alan Ruiz e Bas Dost são a melhor dupla do futebol português»
«Os jogadores têm todos uma adaptação. E quando se muda de clube e de país é muito grande. O Alan Ruiz é um miúdo, tem 22 anos e na Argentina era pouco conhecido. Jogava lá no Colón, uma equipazinha, e nós vimos qualidade nele. Apostamos nele e sabíamos o que tínhamos contratado, apesar de os treinadores se enganarem às vezes. Era uma questão de tempo, porque a qualidade está lá»[/i] https://www.zerozero.pt/news.php?id=194395
O JJ teve uma enorme quota parte nas contratações que o Sporting fez. Para o bem, e o para o mal. Era isso que ele queria, ser o responsável máximo de quem entra e quem sai. E um dos grandes erros do BdC foi permitir isso.
O Alan Ruiz veio porque o chiclas o quis. E ria eu quando fazia isto nos outros gajos. Eram rios de dinheiro empatados em más contratações que o catedrático achava que fazia deles vedetas. Mas para cada uma que desabrochava (e via-se logo a qualidade, tipo Di Maria), ficavam dez entaladas.
Sim em parte tens razão, mas eu estava a falar em contrações de jogadores , há negócios que teem de ser feitos muito rapidamente até pra nem chegar a comunicação social. Sabes quantos jogadores perdemos prós rivais por andar em negociações tanto tempo?
Se eles acabarem por dar milhões a gajos que depois não têm rendimento (ferreyra diz algo :lol: ) e ficarem com eles encravados, eu até lhes agradeço!
Percebo o desagrado que tens, mas o BdC também errou ao precipitar-se em certas contratações que saíram ao lado, mas em que tenho plena consciência que em termos de prejuizo deram o minimopossivel, e algumas até deram um lucro interessante.
Eu prefiro que o “estruturas exteriores em alturas” nem faça nada, do que faça merda por exemplo…
Mas depois tens aqueles que tem rendimento, assim de cabeça cervi, Danilo, Mitroglou etc etc etc. Se fosses rápido a negociar conseguias tê-los por preços não inflacionados. Mas também concordo contigo ser ponderado não é mau, raramente tens prejuízo, mas também ganhas pouco dinheiro porque há oportunidades que não podes desperdiçar. Saudações
São opiniões, que divergem um pouco, mas no fim são parecidas, e ao fim ao cabo é para isso que um gajo está num forum :great:
Discutir diferentes ideias e pontos de vista, um bom domingo [member=9566]Santian^^