Olha que eu prefiro o Sarr ao Douglas e ao Ciani! O rendimento de um e dos outros era parecido e o salário do primeiro era mais baixo (e deu lucro). Queres que arranje comparações para o Drame?
Contratações de merda e completamente desajustadas o Sporting CP sempre fez. Aliás, o Sporting CP sempre foi conhecido por esse desajustamento.
de qualquer modo, podem contrapor cada bruno fernandes com um alan ruiz, ou cada danilo com um petrovic à vontade.
independentemente da forma como avaliarão a prestação do scouting do “staff jesus” no Sporting, o que queria relevar é que nos lamps o scouting só piorou desde que eles de lá saíram.
ou seja, não estava propriamente a dizer que é mau ele não vir para nós. O que eu estava a realçar é que é mau ele ir para o slb.
Pois, pensei que desse direito a indemnização, depois de entrevistas dadas e o ■■■■■■■, hoje ao ver aquilo no jogo, e perante o silêncio do balcony, das duas uma:
Ou é verdade e exige-se uma indemnização ao gajo, pois já tinha dado entrevistas e o diabo a 7 que demonstra que já havia assinado um papel qualquer
Ou é fake news, e mandaram um gelado à testa dos lampiões, e vocês também levaram com ele.
Enquanto isso estou à espera de um esclarecimento dos Balcony, porque a ser verdade, depois do EO falhado, com esta, já há motivos para o destituir!
Em vez de aproveitar e enterrar os fdp, vai baixar as calças ao JM, e ainda é enrabado pelos lamps quando os devia enrabar a eles.
Resumindo o :offtopic: o balcony só demonstra incompetência, para o cargo que ocupa…
[size=12pt][b]Al Hilal: Miguel Quaresma e Raul José formalizaram pedido de rescisão[/b][/size]
Miguel Quaresma e Raul José já formalizaram o pedido de rescisão com o Al Hilal. Segundo o Maisfutebol pôde saber, o primeiro fê-lo na quarta-feira e o segundo um dia depois.
Os dois treinadores-adjuntos deixam assim de trabalhar com Jorge Jesus, com quem trabalhavam há vários anos.
Miguel Quaresma está por isso livre para negociar com o Sporting. O regresso do técnico tem sido falado há várias semanas e é provável que nos próximos dias haja novidades nesse sentido. Já Raul José, que também foi apontado ao emblema leonino, está mais longe de voltar a Alvalade e mais perto de regressar ao rival Benfica.
Também Pedro Gandaio, recuperador físico, decidiu rescindir com o Al Hilal para regressar a Portugal por motivos familiares.
Eu sou un defensor de BDC, mas tenho de ser sério, contratações sempre foi um dos calcanhares de Aquiles dele. Algumas das contratações demoraram semanas, quase meses a ser concluídas.
Raul José aguarda rescisão
Treinador adjunto em Lisboa nos próximos dias
O Sporting já recebeu os primeiros reforços de inverno para a equipa principal e agora prepara também a chegada de novas caras para outras áreas-chave. Como Record adiantou oportunamente, Miguel Quaresma e Raul José vão integrar a estrutura dos leões, respetivamente com funções na direção técnica da formação e no ‘scouting’ dos verdes e brancos, abandonando assim a equipa técnica de Jorge Jesus no Al Hilal.
Nesse sentido, ao que o nosso jornal conseguiu apurar, Raul José aguarda a conclusão dos derradeiros detalhes para consumar a rescisão com o emblema saudita e rumar a Lisboa, ao passo que Miguel Quaresma já se encontra em Portugal, pronto para dar início ao trabalho em Alcochete. O acordo entre os dois responsáveis e o presidente leonino Frederico Varandas há muito que está negociado, pelo que falta apenas o anúncio oficial.