Raphinha (ABola)

Raphinha está a protagonizar uma excelente primeira parte de temporada ao serviço do Vitória Sport Clube. O jovem extremo brasileiro é o melhor marcador dos vimaranenses, com 11 golos em 23 jogos, e as boas exibições têm despertado o interesse de alguns clubes de nomeada em Portugal, nomeadamente do FC Porto.

O negócio entre vitorianos e dragões chegou a ser desmentido pela SAD do Vitória, sendo que agora é o Sporting a surgir como um potencial candidato a receber o jogador no mercado de janeiro.

Segundo noticia o jornal A BOLA, os leões estão atentos à evolução de Raphinha, apreciando bastante as suas qualidades, e não está excluída a hipótese de apresentarem uma proposta ao clube da Cidade Berço pelo passe do jogador.

Ainda assim, noticia o mesmo jornal, que a prioridade do Sporting é Pity Martinez, extremo do River Plate, contudo o negócio não se avizinha fácil para a SAD sportinguista.

Era já! Já o tinha sugerido na pré-temporada quando jogámos contra o Guimarães.

É um jogador que gosto, embora não tenha certezas já que vi poucos jogos.

Algo que aprecio é só ter 21 anos e portanto ter ainda uma boa margem de progressão.

Aposto em como vai para o Porto.

Gostava bastante que este viesse e se fosse buscar o Paulinho a Portimão. Acho que eram 2 excelentes opções.

Este aqui era para ontem, mas está aqui outro Hernani ou Ricardo :arrow:

Um Hernani ou um Ricardo não é a mesma coisa.

Estou a falar do destino de ambos :great:

Também me cheira que vai para os andrades.

Raphinha vai para os morcões… o agente é o Deco via jorge mendes…é para esquecer!

Os jogadores do Portimonense só saem de lá com o aval do papa…ou já se esqueceram do negocio Danilo…e agora mais recentemente o twiter do portimonense a mando do dono, atacando a arbitragem do carnide-estoril…

Em Portugal só tentava a contratação de Lucas Evangelista e Vukcevic em troca com Iuri e ficando com 40% do passe…

SL

Cheira-me a flop se sair para equipas grandes ou de ataque continuado, não é jogador que me entusiasme.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Estará aqui outro Hernani?

A quantidade de jogadores que o fócul tem provenientes do Vitória é absurda. Só assim de repente: Ricardo, André^2, Otávio, Marega, Soares, Hernâni e agora mais o Raphinha :lol:

Temos argumentos que o porto nao tem. Como a cedência, definitiva ou não, de jogadores com qualidade.

Se não tentarmos nao saberemos, e é bom jogador.

Agora que disseste isso, fui ver e reparei que o Ricardo foi formado no Sporting.

Em janeiro esta no porto.

Eu diria que hoje já vai estar no porto… :mrgreen:

Vê lá se não tem a mesma lesão que o Victor Andrade teve no fim-de-semana passado…

Preferia ficar com o Iuri, mas este miúdo é bom jogador

Quem me dera que viesse.