Raphinha (ABola)

Tirando o Soares e o André André, todos esses jogadores foram emprestados pelo Porto

Se retirarmos a prestação europeia, fica com 18 jogos - 11 golos - 3 assistências esta época. Números bastante interessantes para um extremo no Tugão…

Hoje começa no banco. Espero que não seja um sinal de nada. (A julgar por aquele 11, não deve ser…)

Não jogou contra o Porto… penso q está tudo dito…

Errado para os 2.
Do lote de jogadores que o Honrado referiu apenas marega (maritimo) e otavio (inter porto alegre) não foram contratados pelos tripas ao Vitória.

Será que também vendemos o Heldon ao porto?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

:lol:

esqueci-me da primeira passagem do Hernani por lá, e quanto ao Ricardo tinha quase a certeza que tinha estado lá emprestado, erro meu entao.

Na boa!
Não me parece que tenha alguma coisa de mal até porque o SCP e ate os lamps volta e meia também compram lá jogadores…

O Tugão tem melhores fora dos três grandes. Nem preciso dizer mais.

Preferia-o em relação ao Rúben Ribeiro, mas também acho que há outras opções… até noutros campeonatos. Não nos podemos esquecer que temos pessoas a serem pagas para fazer este trabalho, portanto eles que nos surpreendam e vão buscar a melhor opção possível.

Gosto mas este é do Porto, prai uns 5M pelo menos… Deixem seguir

“Depois de perder Rúben Ribeiro para o Porto, Sporting ataca Raphinha”

Cenas dos próximos episódios :joy:

Portanto o Sporting preferia o Ruben ao Raphinha…pois claro. :lol:

Estes jornaleiros nem para inventar têm jeito.

Se isso acontecer, eu juro q vou rir mt, venho logo aqui citar o comentário :joy:
Quanto aos jornaleiros, sao mm lixo

Um dos bons jogadores fora dos 3 grandes… Gostava que viesse o Raphinha e um 8.

Mais um golo. Vão 9 no Campeonato

Uma besta.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

era para ontem
não faz um cruzamento que se diga que seja mau… Bas Dost agradecia (e talvez SuperSli também)

Que esteja por cá já no dia 1 :arrow:

Estava a dizer isso dos cruzamentos a um amigo meu.

Cada ■■■■ que mete na área parece que vai com mel. Foda-se. O Bas chamava-lhe um figo.

E mete boas bolas a rasgar as defesas.