Gostei muito, teve alguns pormenores entusiasmantes. Se calha apanhar um plantel na linha do que tínhamos no 1.º título do Amorim, podia ser um novo TT (falo em contributo, não em estilo). Espero que tenha outras oportunidades de mostrar serviço na equipa principal, a par do seu crescimento na B.
Aquele posicionamento no primeiro golo é de PL matador.
Este miúdo merece ser “puxado” e trabalhado, pode estar aqui o futuro…
Para ficar connosco. Roda entre a equipa B e a principal. Ritmo de jogo na equipa B, depois quando o contexto proporcionar vem somar minutos à equipa principal.
Destaco acima de tudo a sua atitude em campo. E nota-se que sabe o que anda a fazer, vamos ver se consegue dar sequência e evoluir com consistência.
Melhor do que vi do Rodrigo Ribeiro.
Eu rodava-o para ser titular numa equipa de primeira liga.
Eu, sempre que o vejo jogar, reconheço esforço, simplicidade de processos (como se requer para aquele tipo de jogador) mas… Não consigo evitar ver ali uma certa falta de mais para ser espremido… Eu quero estar enganado, porque parece ser um rapaz sério e trabalhador, e esses têm sempre lugar na minha consideração. Só que não consigo ver ali mais nada que possa melhorar substancialmente. Sou só eu?
É um jogador rápido e evoluído tecnicamente.
Acho que lhe falta potência e mais massa muscular para aguentar o choque.
Mas tem tudo lá. Muita qualidade.
Eu ficava com ele para 3a opção.
Não, eu também tenho a mesma opinião. Muito esforçado mas não vi nada de especial.
tem de ganhar corpo
Nao. Tambem achei um jogador banalissimo. Bom para 3a opcao, tendo em conta que uma 3a opcao quase nao vai jogar durante a epoca. Barato e nao compromete.
Tenho a mesma opinião. Acho curto - para já - para uma terceira opção onde as duas primeiras, provavelmente, serão titulares constantemente.
Tem a atitude certa e sabe o que fazer - o que é muito mais que o que se pode dizer da maior parte dos que lhe precederam. Falta-lhe crescer e amadurecer para conseguir fazer frente às defesas da Primeira Liga.
Acredito que se pode fazer. Tem que ter aquele impulso físico, aquele salto muscular que ainda não tem, mas movimenta-se bem e tem pés. Vamos ver que planos há para ele. Penso que tem condições para ser mais que Pedro Marques, Pedro Mendes…
Na A.
Pode ganhar ritmo, experiência e confiança com golos na B.
Por este andar, vai ser este desgraçado o nosso avançado na supertaça.
É gritante a incapacidade que temos de formar avançados, ou recrutar avançados…que dêem jogadores.
Muita humildade, muito esforço neste miúdo, mas não me parece que se faça nada de mais…
Antes só saíam extremos, não saía um central decente…agora saem centrais e médios centro…
Por mais boa vontade que haja, é impossível olhar para este atleta e ver ali jogador de equipa A. Falta-lhe qualquer coisa em todas as vertentes do jogo. Não há ali nada de encher o olho.
Se o Gyokeres é um T-Bone, o Nel nem a panado de frango chega.
Há um post meu neste tópico que parece ir contra o que estou agora a dizer, mas nem é o caso.
E no entanto, quem olhasse para o Gyokeres com a idade talvez nao visse sequer umas asinhas de frango.
Tempo ao tempo.