Rafael Nel

Tem parecenças com o André Silva quando apareceu no Porto. Mexe-se bem na área, é pronto no remate. Sabe desmarcar-se e fugir à marcação em lances de bola corrida. Vê-se que é um jogador competitivo e que trabalha muito para a equipa.

Não sendo excecional em nada acaba por ser bastante completo (não se atrapalha no remate como o Chermiti, nem desliga do jogo como acontecia com o RR)

9 Curtiram

Concordo plenamente contigo, diria que não mostra mais porque a equipa B não está bem gerida. E quando o colectivo não está a funcionar, a performance individual sofre muito

É mais um jogador da formação para lançar para a montra.

Pela boca de familiares, está exclusivamente focado no futebol. Andava a ver de casa relativamente perto da academia.
Segue à risca a alimentação prescrita e descansa imenso.
Profissionalismo é fundamental para subir patamares.
Dos jogos que vi, o nunca se resignar foi o que mais me chamou à atenção.
Não é nenhum sobredotado, mas tem características para encaixar na nossa equipa.
É continuar a deixá-lo crescer e dar-lhe uns “bombons” destes (convocatória e minutos).

6 Curtiram

A meu ver, Gyo. Mas precisa de mais tempo e mais minutos de jogo em contextos razoavelmente acessíveis (a II Liga seria o ideal, a Liga 3 é a alternativa possível) para se afirmar.

Não vendo muito a formação, tinha ideia que por acaso também tinha um pouco esta dificuldade.

Não sei se algum dia poderá ser um elemento do plantel principal. Mas cabe ao Rafael mostrar tudo o que sabe se, ou quando, a oportunidade surgir.

1 Curtiu

Meh…

Parabéns miúdo, merecido!

Que seja o primeiro de muitos.
A mostrar que foco, trabalho e persistência são a chave para chegar lá acima

13 Curtiram

Força miúdo !

1 Curtiu

Já?

1 Curtiu

Parabéns pela estreia chavalo!

1 Curtiu

O que é que ele teve oportunidade de fazer? Entrar em campo com o pé direito? Ainda fez la uma movimentação interessante. Pena que o passe do Quaresma saiu um bocadinho mais longo do que o ideal.

2 Curtiram

Foi bom para o miudo mas espero q se tirem conclusões para a próxima temporada sobre a necessidade de um plantel com 5 médios e 3 PL, isto para quem quer jogar competições nacionais e europeias.

O Nel tem de seguir o seu percurso na B, desejavelmente com outra equipa técnica, n faltam opções interessantes na nossa liga para essa posição a custos q n devem ser exorbitantes, digo eu.

esperava que entrasse com mais vontade que andasse a correr atras deles tipo cão , nao o vi uma única vez a fazer pressao

Quase de certeza ordens do treinador.

É muito mais articulado.

Faz-me lembrar o Gyokeres, com menos 30kg.

faltou muito pouco para chegar á bola, e tudo podia ter mudado em relação á sua estreia. enfim, mais oportunidades surgirão se seguir a fazer o seu trabalho

1 Curtiu

Devia ter entrado mais cedo e ter substituído o Gyo. Na equipa B dificilmente vai evoluir…