O 1º avançado será quem o treinador disser, o 2º idem, e o 3º também.
Com liga, CL, taça de Portugal, e taça da liga, não me parece exagero nenhum uma equipa que quer ganhar titulos ter 3 avançados. 8)
Se for, antes este do um que venha para cá fazer uma reforma dourada, como havia vários o ano passado. :twisted:
Por vezes acho que olhamos muito a nomes e nao as qualidades dos jogadores. O Rafael foi uma grande surpresa, tem faro pelo golo e uma potencia de remate muito impressionante. Acho que seria um bom reforco a baixo custo que iria permitir desviar recursos para outras posicoes. E tudo uma questao de conseguir uma boa omelete com poucos ovos
Eu gosto dele e é barato por isso nao me importo que venha, de preferencia era um mais jovem com qualidade e potencial para assumir o lugar mais tarde (Evouna? nao conheco mas fala se nele) mas se for este tbm nao me importo
Colocar ai Heldon e Shikabala dois jogadores contratados a meio da epoca, e claramente apostas para a epoca seguinte e um bocadinho puxado, para nao dizer outras coisas.
Depende do ponto de vista, tu estavas à espera que por exemplo o Cissé, o Tiziu ou o Enoh chegassem e rendessem no imediato? Para mim foram claramente 3 contratações tendo em vista o futuro, quem te garante que daqui por 1 ou 2 anos não vão render? Mesmo o Shikabala quando foi contratado sabia-se que não ia chegar em condições de jogar no imediato, como é que sabes que não vai ser importante na próxima época? O Piris na minha opinião também não foi um mau negócio, cumpriu com os objectivos que lhe eram destinados, quando foi chamado a jogo não esteve mal, pelo menos eu não desgostei… agora claro, para accionar-mos a cláusula teria que ter feito uma época excepcional, até porque o valor da opção não é barato. O Héldon na minha opinião não devia ter vindo, no entanto chegou em Janeiro e ainda pode vir a ser útil.
O Vítor, o Magrão e o Welder, esses sim, pode-se dizer que foram maus negócios mas também não se pode acertar sempre.
Pelo que li na imprensa, está avaliado em 1 milhão de euros - o seu passe pertence a um mija na escada do Brasil, Audax qualquer coisa.
Ou se contam os trocos, bem contadinhos, e se faz uma aposta séria em dois jogadores realmente categorizados (porque o pilim decerto que não dará para muito mais), daqueles capazes de assumir a titularidade. Ou se dispersa o capital em Rafaéis Martins e putos romenos de 18 anos. Com o mesmo dinheiro, gastando 500 mil aqui e 1 milhão ali, será possível adquirir mais jogadores, preencher um número maior de posições, sim senhor, tudo muito bem, mas quantas dessas pechinchas estarão em condições de assumir lugar no 11 de caras?
O passe dele só pertence ao Audax “oficialmente”. Off-record, o Rafael Martins pertence a um grupo de empresários. Um caso parecido com o do Piris, por exemplo.
quero é avançados do estilo de um baka, um gameiro, um robinho, vagner love, Eto.
temos la 2 que em principio juntos fazem 30 golos na próxima época, agora só é preciso um de peso para puxar por eles ainda mais e marcar se possível 20 golos no campeonato.
eu entendo a preocupação do orçamento e confio nesta estrutura e tenho a certeza que andam a ver alguma oportunidade de negocio, desde parcerias, investidores para trazer um ponta de lança daqueles que nos faz ir ao estádio.
Eu conheço um ao nosso alcance. Chama-se Fredy Montero e joga no… Sporting. Obviamente que vou ao estádio pelo Sporting, mas mesmo que ele não jogasse aqui, são jogadores com a técnica, classe e criatividade dele que, eventualmente, me levariam a um estádio só para os ver.
Claro e eu quero um extremo estilo Ronaldo, um 10 estilo Ozil e um central estilo Bonucci :whistle:… não estamos em condições financeiras para ir buscar nenhuma estrela para o ataque neste momento, além de que estamos carenciados noutras posições e no ataque já temos o Montero e o Slimani que dão bem conta do recado. Precisamos sim de um 3º avançado e obviamente que não vamos torrar o dinheiro nessa contratação. Mas não deixa de ter graça referires-te ao Bacca e ao Gameiro como se de grandes avançados se tratassem, não deves andar atento ao que andam a jogar esses meninos… :mrgreen:
[i]O avançado brasileiro Rafael Martins (V. Setúbal) tem uma proposta do Sporting para assinar por três anos segundo escreve o jornal A BOLA.
Rafael Martins, de 25 anos, que foi o terceiro melhor marcador da Liga portuguesa com 15 golos, é um jogador livre e terá diversas propostas em carteira.[/i]
Este Rafael Martins lembra-me o Lima :mrgreen:
Remate forte, posante e rápido.
Gosto de ver pontas-de-lança com estas características, ainda para mais quando no nosso plantel não há jogadores desse tipo.
Montero tem um técnica espectacular, remata bem e sabe vir buscar jogo.
Slimani é um pouco trabalhão com os pés, mas é um guerreiro dentro de campo, nunca desiste de um lance, já para não dizer que é quase infalível nas bolas aéreas.
Acho que podíamos ter aqui um grande trio. Completam-se uns aos outros, e isso para mim, é muito bom. SL
Este gajo faz-me lembrar o Lima…sendo tb muito parecido com o Derley do Marítimo…a diferença é o que pode custar um e outro…é que o papagaio do Marítimo já anda a dizer que 2M é pouco…o R. Martins deve ficar muito mais em conta…