Rafael Martins (V. Setubal) - Record

Record de Sabado:

Mais 1 :inde:

:lol: :lol: :lol:

RM.jpg

Gosto mais deste que do Derley.

A custo zero é uma boa escolha para 3º avançado.

Longe…!

Mais um diazinho, mais um rumorzinho. Carrega Rascord.

A 5000 KM ainda é perto…

Quem será amanhã ? aposto que vamos voltar ao Pedro Tiba por falta de opções :twisted: :whistle:

eles bem querem arranjar novelas, mas andam aos papeis :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Porra que não se fartam :wall: :wall:

Não me importava nada, sempre o achei acima da média.

Tenho acompanhado o Setúbal e é claramente 1 jogador interessante, Derlei é melhor opção mas também é bastante mais caro.

Cá para mim o Sporting até está realmente a fazer abordagens para lançar estes boatos e assim afastar a imprensa dos verdadeiros alvos.

Sobre este jogador, não conheço. Só vi dois jogos do Setúbal esta época. E não avalio jogadores por estatísticas ou fogachos.

NAO

É um jogador interessante para 3º avançado claramente não o poria de parte ainda por cima a baixo custo. O Derley talvez seja melhor mas também deve acarretar um preço mais elevado

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]Rafael Martins - YouTube

Sem querer estar a entrar no ramo das comparações, faz-me lembrar o Lima dos primeiros tempos no braga ou até no belém.
Do que fui vendo do setúbal não fiquei nada desagradado, agora se tem qualidade para champions, não.

Porra, longe. Cepo.

De cepo nao tem nada. Se interessa ou nao e outra história…
Besta de forca, remate forte e geralmente colocado e tecnicamente com os seus predicados. Cepo?

Acho-o bem mais interessante que o Derley.

Que idade é que ele tem?

Acho uma excelente opção! Ainda vai dar que falar… :great:

25 anos, está emprestado por um clube brasileiro ao Setúbal e o contrato com esse clube acaba em Dezembro.

Depois de épocas a definhar por opções no ataque venha um camião deles duma vez só! Carrega CS!