Rafael Camacho

A ninguém, 1o teria que demonstrar que é melhor que os concorrentes que lá tem.
Ainda está por decidir a que posição pode/deve jogar para ser mais valia.
A extremo/ponta duvido que o seja, mas parece que o moço ainda não está convencido disso.

Na equipa B? Não tem de tirar o lugar, há espaço para serem todos titulares.

Pode perfeitamente jogar como extremo na equipa B em algumas das jornadas. Afinal, para todos os efeitos, está integrado na equipa B e tem idade que lhe permite jogar lá e evoluir. Se quiser.

Há casos em que os jogadores da formação completementam o seu trabalho físico fora da Academia, com personal trainers. Não é o ideal, mas é uma solução interessante se o treino for devidamente controlado e desde que não sobrecarregue o jogador. À falta de melhor… Num cenário normal, isso não deveria ser preciso, mas há temos muitos jogadores em que isso podia e devia ter sido mais trabalhado.

Sei que o Rodrigo Fernandes, para falar de casos mais recentes, recorreu a um personal trainer para dar o salto a nível físico e nota-se que está mais forte.

Se ele não quer jogar na A a lateral direito não me parece que queira jogar na B em qualquer que seja a posição … e a ganhar o que ele ganha ir para a B?

Mais uma contratação medíocre como é apanágio desta direcção

Contra-relógio para colocar Camacho: Zagreb e Moscovo como possíveis destinos

É um dos jogadores excedentários do plantel de Rúben Amorim. Depois de ter perdido espaço na manobra do técnico leonino, Rafael Camacho acabou por não encontrar colocação na generalidade do mercado europeu que fechou a 5 de outubro. Porém, ainda há duas luzes ao fundo do túnel. Com os mercados croata e russo ainda abertos, o extremo/lateral está a ser equacionado por Dínamo Zagreb e Lokomotiv Moscovo.

Em ambos os casos a hipótese em cima da mesa é a de empréstimo, situações que estão a ser ponderadas pelos leões. Ainda assim há uma corrida constante contra o relógio, já que, tanto o mercado russo como o croata fecham nos próximos dias: na Rússia fecha este sábado, na Croácia na próxima segunda-feira. Até lá tudo é possível para Rafael Camacho…

Texto retirado do zerozero.pt

Já não tenho esperança que consigam colocar algum dos jogadores dispensáveis.

Sobre o Camacho, deixem-no na equipa B para verem qual é o comprometimento dele com o clube. Se ainda quiser ter uma palavra a dizer - e devia querer porque ainda é muito jovem - então reconsiderem integrá-lo na equipa principal.

O Camacho custou muito dinheiro e é um jovem, não podemos desistir já dele.

Nao gostei do que vi até ao momento e espertos foram os gajos do Liverpool que despacharam um puto que preferiu sair por ter de jogar a defesa em vez de extremo no Liverpool…

Podia ter ficado no clube e evoluir entre o plantel principal e a equipa de sub-23 e mesmo que nao ficasse no Liverpool, era facil de dar o salto para um clube de menor dimensao mas continuava a jogar na premier league, estas decisões dee revelam falta de ambição e pouca capacidade de pensar no futuro com os pes bem assentes no chão.

Para mim é vendê lo, porque não me parece q o Rubem Amorim conte com ele e sem jogar não vai evoluir e valorizar, por isso mais vale cedo que tarde.

SL!

Não vai dar em nada.

O mal está feito, eu gostava é que no mínimo alguém viesse dar a cara e explicasse o processo desta e outras contrações.

É melhor puxar uma cadeira já sei!

É reabilitar o atleta. Pode ser que abra o apetite de alguém para empréstimo.

RAFAEL CAMACHO PERTO DO DÍNAMO ZAGREB

O dia de ontem ficou marcado por intensas negociações entre o Sporting e o Dínamo Zagreb, uma vez que o emblema croata quer contar com Rafael Camacho no seu plantel e, nesse sentido, sabendo-se que o mercado de transferências naquele país fecha segunda-feira, reforçou o interesse no internacional jovem português, de 20 anos.

O acordo, de resto, deve ficar fechado já este sábado e os responsáveis croatas acreditam que o jogador pode viajar entre hoje e amanhã ou, no limite, segunda-feira.

Rafael Camacho sairá por empréstimo, mas neste aspeto há ainda detalhes para ultrapassar, pois os croatas querem a cedência do atacante por duas épocas, já o Sporting pretende emprestar apenas por um ano - o Dínamo fica ainda com opção de compra.

O Camacho aceitar ir para a Croácia? Não me parece, mas pode ser que seja surpreendido.

Para já é uma equipa que participa nas competições europeias e nós não.

Devem ter-lhe dado o exemplo do Dani Olmo. Mas o espanhol joga mais a dormir do que este acordado.

digam-lhe que o país é lindissimo e as miudas são giras à brava…pode ser que este idiota se convença e baze…

2 Likes

Para além das miúdas serem muito giras, tem uma noite espetacular com DJs e MCs super fixes, etc…

O Ilori do ultimo terço.
Ninguém quer este lixo, esqueçam isso.

1 Like

“SEM MISIC E RAFAEL CAMACHO, DÍNAMO ZAGREB APONTA O DEDO AO SPORTING”

Como é que é possível haver quem queira ficar com este puto ranhoso e o com o cepo do Misic e a amiba do Varandas e o super diretor desportivo Hugo “Mongoloide” Viana ainda se porem com merdas e exigencias de ultima hora??

Pagam os ordenados e ainda sacamos uns trocos pelo emprestimo?? Tá bom!! E ainda querem opção de compra ao fim de 1 ou 2 epocas?? Melhor ainda!!

Mas não, temos é de ficar com este entulho na equipa B porque ali é que ele está bem, a contaminar aquela merda toda para os putos ficarem todos fodidos da cabeça com estes exemplos…

A sério que esta gente não tem 2 dedos de testa?? É que este batanete custou 5M de € e assim em vez de ter a oportunidade de lutar por jogar para se valorizar preferem estas merdas e ficarem com este gajo…

SL.

3 Likes

N tem isso e garantido n valem 1 merda