Rafael Camacho

Pezinhos ele tem, acho que é mais vontade.

Só tem 20 anos.

Fez um grande golão, nem sabe como…acho que é fraco no 1x1…tem alguma velocidade e depois humildade zero.

Concordo contigo, ele só tem 20 anos, não deveríamos desistir tão cedo, até pelo dinheiro que se investiu. Tentar trabalhar com ele, para melhorar na atitude, vertente física e técnica de recepção.

Se o klopp queria renovar com ele, este jogador tem que ser melhor do que mostrou.

É vivo? Trabalha com a equipa B?

Pensava que estava com a equipa principal e era a opção para o Porro, por causa do que aconteceu com o Ristovski.

DUAS SURPRESAS NO TREINO DE CONJUNTO COM A EQUIPA B

SPORTING 09:49

Por
Redação

O treino de conjunto entre a equipa principal e a equipa B do Sporting, realizado na manhã de segunda-feira, na Academia, trouxe duas surpresas com o decorrer do encontro.

A primeira teve a ver com o facto de Rafael Camacho ter jogado alguns minutos na segunda parte, ocupando sempre posições mais avançadas no terreno. O jogador, recorde-se, perdeu espaço no plantel principal no início desta temporada, estando agora a treinar-se longe do grupo. E é por isso que a inclusão de Rafael Camacho nesta sessão de trabalho constitui uma surpresa - os restantes jogadores que não entram nas contas de Amorim também estiveram presentes mas não foram opção.

A segunda surpresa teve a ver com o facto de Luiz Phellype ainda não ter sido opção para Rúben Amorim. Este treino de conjunto poderia servir para o avançado ganhar algum ritmo competitivo e estar mais perto do regresso à competição, mas a verdade é que Luiz Phellype, que já trabalha integrado, não foi utilizado, continuando a aguardar luz verde para jogar, o que já não acontece desde a lesão no joelho sofrida em janeiro de 2020.

A equipa principal venceu por 5-0, com golos de Nuno Santos (2), Skoglund (2) e Gonçalo Inácio.

MEDO

E o Rafael Camacho a levar a H20 ao seu moinho…“n quero jogar a lateral”.

…mais uma contratação cirugica do sr. fivelas e do huguinho.

…A culpa é de BDC, das claques e dos sócios escumalhas. O Sr. Vrandas e o Sr. Hugo são a competências em pessoas.

O craque está de regresso :smirk:

1 Curtiu

:rofl: :rofl:

Não acho que o Camacho seja uma alternativa ao Porro. A meu ver, e depois da amostra na época passada, acho que deve jogar em terrenos mais avançados. Porém, jogar em terrenos mais avançados exige outra qualidade técnica e tática que ele (ainda) não tem.

Acho que faz sentido, ele ou Ristovski, treinar com os A. Não gosto de nenhum, escolham ao calhas. Mas ter o Plata ou o TT a fazer o corredor direito da lateral nos treinos não faz sentido algum.

1 Curtiu

Entao que chame o risto

Fala-se muito no ponta de lança e no central,
mas se ficarmos sem Porro estamos bem lixados.

Tens toda a razão, é imprescindível. E o Nuno Mendes também, já agora.

Pois, mas aí acredito que o Nuno Santos cumprirá bem, à direita é que é mais complicado.

Sim, concordo.

Joga o Edu Quaresma e cumpre na integra…É rapido para central e tem tecnica. Como Lateral consegue cumprir na integra. Não tenho a menor dúvida.

Vai ser titular no jogo da equipa B

Este rapaz não é nenhum cepo e quando veio não fiquei chateado, mas parece-me que daqui a 2,3 anos está no CP ou pior.
È o embaixador máximo do que um jogador jovem e com potencial não deve fazer.

2 Curtiram

De acordo, parece ser daqueles casos que não dá nada porque aquela cabeça não deixa, sabe que tem potencial mas acha se muito melhor do que é.