Podia muito bem ter jogado, em condições anormais, isto é, o sporting nao enterrar e não ser espezinhado por bonecos.
Estar a ganhar aos 70 minutos por 1-0, 2-0, podia muito bem entrar… mas isto no universo alternativo em que o sporting joga à sporting e não à moreirense.
Estou a ver a jogo da equipa B e digo sem reservas que este jogador ja deveria de ter tido uma oportunidade de jogar na equipa principal .
E um jogador tecnicamente muito evoluido, boa visao de jogo, e ate marca alguns golos !!
Acho que o jesus deveria de olhar para estes, e nao tanto para os rodrikovics que nada acrescentam e nem sequer tem algum sentimento para com o clube .
Segundo A Bola, parece que o Antuerpia esta interessado em emprestar o jogador. Não seria ma ideia, sabendo que poderia evoluir num campeonato que é mais competitivo que o futuro sub-23. Apesar de talvez preferir que fosse para o Charleroi (clube que não tem nenhuma Estrela individual, mas um treinador que fez milagres chamado Felipe Mazzu) ou Bruges, que vai competir provavelmente na Champion’s ou na Europa (pessoalmente, a minha preferencia iria par o Standard, mas entre o Edmilson, Mpoku, Carcela, Dejnepo e Carlinhos, não ha muito espaço para o Barbosa ; e o Anderlecht, jamais !)