Rafael Barbosa

Eu vi no record uma lista de convocados, mas por acaso sigo o Rafael no instagram e ele publicou uma foto no avião.
SL

Também há vídeos na Portela e o rapaz aparece.

Merecido! :mais:

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

Gosto deste miúdo.

Confirma-se o Rafael Barbosa na lista de convocados!

Muitos parabéns! :clap:

E que tal o [member=16426]andredesterro colocar uma foto do rapaz na pagina inicial do tópico, que ainda não tem.

Uma oportunidade de conhecer a República Checa, mas certamente tem mais a ganhar se for sozinho, que propriamente integrado na equipa de futebol.

É pena ir para a bancada, gostava de o ver jogar

Gosto!

Mas já estão a pedir para jogar neste jogo ? :wall:

Forum…

Done.

:great:

Teria feito mais que Petrovic…

Qualquer forista teria feito mais que Petrovic…

TIL que o Rafael Barbosa joga a médio defensivo.

Podia muito bem ter jogado, em condições anormais, isto é, o sporting nao enterrar e não ser espezinhado por bonecos.
Estar a ganhar aos 70 minutos por 1-0, 2-0, podia muito bem entrar… mas isto no universo alternativo em que o sporting joga à sporting e não à moreirense.

x.com

Estou a ver a jogo da equipa B e digo sem reservas que este jogador ja deveria de ter tido uma oportunidade de jogar na equipa principal .

E um jogador tecnicamente muito evoluido, boa visao de jogo, e ate marca alguns golos !!

Acho que o jesus deveria de olhar para estes, e nao tanto para os rodrikovics que nada acrescentam e nem sequer tem algum sentimento para com o clube .

It’s just my 2 cents !!

Está a jogar muito à bola. Muito acima dos colegas de equipa, sobretudo em atitude. Hoje já fez duas assistências para o Pedro Marques.

Quem trata assim a redonda não engana, e tem espaço no meu Sporting.

Gosto muito do Rafael. Podia estar muitas vezes no banco e entrar

Segundo A Bola, parece que o Antuerpia esta interessado em emprestar o jogador. Não seria ma ideia, sabendo que poderia evoluir num campeonato que é mais competitivo que o futuro sub-23. Apesar de talvez preferir que fosse para o Charleroi (clube que não tem nenhuma Estrela individual, mas um treinador que fez milagres chamado Felipe Mazzu) ou Bruges, que vai competir provavelmente na Champion’s ou na Europa (pessoalmente, a minha preferencia iria par o Standard, mas entre o Edmilson, Mpoku, Carcela, Dejnepo e Carlinhos, não ha muito espaço para o Barbosa ; e o Anderlecht, jamais !)