Ghost
30 Abril , 2015 17:00
1
[b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Rafael_Barbosa[/b]
Nome: Rafael Avelino Pereira Pinto Barbosa
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 1996-03-29 (19 anos)
Naturalidade: Amarante - Portugal
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 170 cm
Peso: 55 kg
Comunicado SAD
A Sporting SAD chegou a acordo com Rafael Barbosa para a renovação do contrato até 2020, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
A Sporting SAD deseja a Rafael Barbosa os maiores sucessos profissionais e pessoais.
Craque.
Parabens ao BdC e ao jogador que aceitou ter uma carreira no futebol.
Um grande futuro te aguarda :great:
Valckx
30 Abril , 2015 17:15
4
Quando vejo que um gajo que nasceu no ano em que eu entrei para a universidade assina contrato de profissional com o Sporting, começo-me a sentir velho! :mrgreen:
Parabéns ao jogador por ter assinado contrato com um clube que sabe gerir melhor que ninguém a carreira destas jovens promessas!
Acredito em ti puto!
Lion22
30 Abril , 2015 17:25
6
Grande notícia, grande jogador!
Parabéns! :mais:
system
30 Abril , 2015 17:25
7
Óptima notícia. Espero vê-lo fazer muitos jogos na B na próxima temporada.
A renovaçâo que eu tava à espera, de longe o melhor jogador dos Juniores (tirando o Matheus).
Para o ano já estou a vê-lo brilhar a número 10 na Taça da Liga :great:
Muito boa esta notícia da sua renovação.
É o jogador da equipa de juniores, excluíndo o Matheus, em quem deposito mais esperanças.
Meio campo da B no próximo ano: Palhinha + Francisco Geraldes + Rafael Barbosa
Gosto.
system
30 Abril , 2015 18:37
11
Mike_Scp13:
Muito boa esta notícia da sua renovação.
É o jogador da equipa de juniores, excluíndo o Matheus, em quem deposito mais esperanças.
Meio campo da B no próximo ano: Palhinha + Francisco Geraldes + Rafael Barbosa
Gosto.
Gostava mais se o Palhinha e o Geraldes renovassem
Lion73
30 Abril , 2015 18:40
12
Geraldes renovou no ano passado até 2019.
system
30 Abril , 2015 18:54
13
Também gosto, mas vamos ver que final de época fará o Geraldes e que Mundial Sub-20 terá. E quem diz o Geraldes diz o Palhinha.
Se houver uma boa possibilidade de os colocar na 1ª Liga é sempre de aproveitar. Porém, para tal terão de fazer um bom final de temporada, e fazer uma grande campanha no Mundial, caso contrário ou não suscitarão interesse ou não terão estatuto nesses Clubes.
jl17
30 Abril , 2015 19:08
15
Parabéns, excelente renovação! Por mim até ia dar uma perninha à B neste final de época, mas compreendo que não jogue e fique pelos júniores
system
30 Abril , 2015 19:10
16
Gostava que renovasse até 2021 :mrgreen:
Muitos parabéns pela renovação :great:
Espero que para o ano faça muitos jogos pela B, acho que vai ter um grande futuro.
Gullit
30 Abril , 2015 20:37
19
Bela notícia! Como disse no tópico dos júniores, é o jogador que mais merecia este contrato.
Para o ano, acredito numa boa temporada pelos B´s.
Poeira
30 Abril , 2015 20:48
20
Não sendo um super craque, tenho esperanças nele. Acredito que pode chegar ao plantel principal.