Rafael Barbosa

Jogador que mais evoluiu este ano no meio da mediocridade, é preciso pensar o que se pretende para ele na próxima temporada, e já agora o que se pretende da B…

Neste momento devia ocupar o lugar do Podence

Eu já disse, se é para levar com Bruno César e Bryan Ruiz, subam mas é o Rafael Barbosa.

Ser marginalmente melhor que o Bruno César não é atestado de competência.

Da para ir ao ladrão? [emoji30][emoji30][emoji30]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Pelo menos corre e luta.
Não chega, mas é um bom princípio…

Com zero minutos de jogo na equipa principal é certo que não será opção.

Se tivesse sido lançado nas taças e tivesse vindo a trabalhar com a equipa principal de forma continuada e consoante a sua resposta obviamente, poderia ser uma opção a ter em conta para a vaga deixada em aberto pelo Gelson - apesar de serem jogadores diferentes.

Quantas mais vezes olho para as alternativas que temos para essa vaga em aberto, fico com mais certezas disso mesmo. Mas pronto… não vou sendo integrado na A, como tal nem vale a pena sugerir ou ponderar a sua hipotética utilização na equipa principal.

Faz parte do lote de jogadores que vão á Republica Checa.

Então este está inscrito???

Deve fazer parte daquela segunda lista de inscritos nas competições Europeias que existe (agora não me lembro da designação da mesma).

É isso mesmo. Está inscrito na Lista B.

Pelo desempenho que tem tido na equipa B, é mais do que merecida esta chamada ao plantel principal. Vamos ver se estará no banco pelo menos.

Já merecia ao menos uma chamada à equipa principal.

É dos poucos que se salva naquela miséria de equipa B…

Para o ano certamente terá oportunidade de se mostrar na pré-época.

Gosto deste jogador. Vai dar muito

que lhe dê uma hipótese , já que não dá ao Wendel ( que nem inscrito está , mas que foi passear até há República Checa, tenho um feeling que este miúdo também).

Pode ser que tenha a oportunidade de se estrear.

É dos poucos jogadores da equipa B que merece esta convocatória.

Dos poucos? Ou o único? Os outros vão porque são necessárias pelas posições que ocupam, sobretudo o Ronaldo.

O Rafael é o único que está aqui por merecer. Será extremamente improvável ser utilizado mas não deixa de ser um reconhecimento pelo trabalho que tem feito.

Onde viram a lista de jogadores que viajaram? como sabem que o Rafa foi chamado?

Era bom se pudesse jogar, mas devido a preocupacoes defensivas, imagino que so entraria na 2a parte se estivéssemos em vantagem.

Podia dar descanso ao Gelson…

:great: