o bluffitez soma e segue, com o seu liverpool, sempre a rasgar. O treinador líder da teoria da rotatividade (foi após o 100º jogo que pela primeira vez repetiu um onze em dois jogos seguidos… e ganhou dessa vez :)) continua a somar, como bobo da corte do managment do reino unido…
…depois de como é hábito se ir colocando fora da luta pelo título, e após comer o encosto na FA em casa contra o arsenal eis que, visitado novamente pelos gunners, leva 6 a 3 no pacote e ainda ajuda o julio batista a relançar a carreira com 4 golos.
E pensar que este gajo já foi visto como bom treinador, que anedota. Aposto que vai mudar tudo para a semana novamente :).
Só não entendo como os Reds não o chacinam, será que ganhar uma champs há dois anos chega e sobra para a proxima década de tiros no escuro? Se não fosse o Gerard, o Xabi e o Garcia o Liverpool andava pelos ultimos lugares.
Onde já se viu um gajo que quer ser campeão inglês apresentar o Kuyt e o Crouch como pontas de lança quando tem Henry e Van Persie, Drogba e Sheva e Rooney e Ronaldo como adversários? Que parolo!!!
Apresentei esse resultado no outro tópico, mas olha que a rotatividade excessiva já acabou há algum tempo, não foi agora que acabou mas a rotatividade extrema já tinha terminado a alguns jogos atrás, mas o que torna isto tudo ainda mais cómico é o facto do Arsenal ter dado uma lição ao Liverpool que estava com uma equipa de qualidade em campo, enquanto que o Arsenal apresnetou um exagero de miudos que mostraram uma grande eficácia, tendo 8 remates e 6 golos, para além de se terem dado ao luxo de falharem um penalty.
Antes de falar sobre o Rafa Benitez queria mais uma vez malhar no Dudek que era pretendido por alguns Sportinguistas e foi uma autentica nodoa durante o encontro, tendo sofrido dois golos absolutamente ridiculos, mas não malho mais nele.
Majestade, os adeptos gostam dele, vê lá tu que até cantaram o hino todos de pé mesmo a perder por 6 bolas a 3, por isso ainda não é desta que os vês a revoltarem-se contra o treinador, no entanto foi uma atitude apesar de tudo bastante bonito e respeitavel por parte dos adeptos do Liverpool.
Já não está nas Taças Inglesas, está praticamente arredado do titulo Inglês e só tem a Liga dos Campeões, sendo que vai jogar contra o Barcelona, enfim se o Benitez se mantiver naquele clube é milagre ou estupidez
É ridículo ver aqui criticas ao Crouch, quando ele marca quase sempre que joga, tanto pelo Liverpool como pela selecçao.
O Benitez é parolo ao NAO pôr o Crouch a jogar, o que normalmente faz.
O que é ridículo é ver as repetições e constatar que os golos que esse tosco marca são quase todos antecedidos de falta quando ele se apoia nos adversários para saltar…
Considero o Crouch um bom jogador,marca golos e é muito útil em várias jogadas nomeadamente no jogo aéreo.
Sobre o jogo com o Arsenal só vi metade da 2 parte,vi acima de tudo um grande espectáculo.Sobre a continuidade de Rafa certo que não está a correr bem nem sou grande apreciador do estilo dele mas se querem segurar um treinador que já foi campeão europeu compreende-se sobretudo em Inglaterra onde não se despedem treinadores à toa,mas sobretudo porque conheci um clube onde o presidente queria manter um treinador porque quase ganhou a UEFA e quase ganhou o campeonato.
Finalmente Dudek,defendi que podia ser uma boa contratação para o Sporting,não vi os golos sofridos contra o Arsenal mas se dizem que foram patéticos acredito,continuo a achar um guarda-redes com qualidades técnicas,mas compreendo que seja irregular.Já agora quem comentou o jogo podia também dizer que ele defendeu um penalty só para a informação ficar completa .
Finalmente Dudek,defendi que podia ser uma boa contratação para o Sporting,não vi os golos sofridos contra o Arsenal mas se dizem que foram patéticos acredito,continuo a achar um guarda-redes com qualidades técnicas,mas compreendo que seja irregular.Já agora quem comentou o jogo podia também dizer que ele defendeu um penalty só para a informação ficar completa :wink: .
O Dudek conheço do tempo em que ele jogou no Feyenoord e era, nessa altura, um excelente GR.
foi 1 belo jogo, o arsenal fez o melhor jogo da epoca e era impossivel ao liverpool fazer melhor, o arsenal defendia com 9 jogadores e atacava com 2! :shock: aquela dupla de avançados (suplentes) deu cabo da defesa do liverpool e n me pareçe q tenha sido pela rotatividade q o benitez perdeu o jogo. abraços
A rotatividade de Bluffitez acabou num jogo na CL contra o galatasaray, onde repetiu o mesmo 11 do jogo anterior da Premier, facto referido com comédia pela World Soccer na sua edição mensal onde revelam que os jornalistas andaram numa roda viva a pedir confirmações antes do jogo começar pois não acreditavam que fosse aquele o 11 de bluffitez.
Quanto à sua manutenção de facto em inglaterra os managers duram, sobretudo depois de atingirem feitos como o que ele atingiu com aquela vitória épica na CL, frente a um bluff ainda maior do que ele, Ancelloti. O triste é que Bluffitez teve massa esta época mas não tem engenho.
Quanto ao Crouch enfim… o Jardel ao pé do Crouch é um tecnicista. O Crouch só funciona em Inglaterra e contra cepos, veja-se a sua prestação na selecção e na CL. E é verdade a questão das faltas, sendo o seu ponto alto aquele puxão de cabelos a um defesa africano no mundial, para marcar o seu golo. Sujo, ridículo tão ridículo como a sua capacidade de locomoção. Marca golos? Gostava de ver o crouch a marca-los em Espanha ou Itália, mesmo que servido pelos melhores, num Barça ou num Inter (este último fraco exemplo mas pronto).
Desculpem mas não posso estar de acordo,o rasgador tem o plantel que pediu,aliás ele já tinha pedido o Ballack a mais tempo só que o Bayern não é o Sporting e se diz não é não!
O rasgador pediu o Sheva e por isso tentou despachar desde cedo o Crespo,acreditando(tal como todos nós)que se o homem fazia o que fazia em Itália,ali seria como dar milho aos pombos.Enganou-se, o que ele com certeza deve ter pedido foi um central,mas os bons já estão todos ocupados,aliás ele ainda tem lá o puto Português que esteve emprestado ao Maritimo(isto não tenho certeza absoluta),porque é que não o pôs a jogar???Preferiu uma dupla patética de adaptações.
A esse espero tudo de mal,e se falhar este ano é por imcompetencia dele,porque tem o plantel que quis e com uma qualidade acima de qualquer dos rivais.
PS: Estou de acordo quando disseram que aquilo se está a tornar um RM2,um plantel não pode ter só estrelas,é impossivel gerir isso!!
Finalmente Dudek,defendi que podia ser uma boa contratação para o Sporting,não vi os golos sofridos contra o Arsenal mas se dizem que foram patéticos acredito,continuo a achar um guarda-redes com qualidades técnicas,mas compreendo que seja irregular.Já agora quem comentou o jogo podia também dizer que ele defendeu um penalty só para a informação ficar completa :wink: .
Eu comentei o jogo e disse que o Julio Baptista falhou um penalty, mas se queres que seja mais explicito eu digo-te que o Dudek se atirou para o seu lado direito e com a mão direita evitou que a bola entrasse, isso faz dele um bom guarda redes?
Desculpem mas não posso estar de acordo,o rasgador tem o plantel que pediu,aliás ele já tinha pedido o Ballack a mais tempo só que o Bayern não é o Sporting e se diz não é não!
O rasgador pediu o Sheva e por isso tentou despachar desde cedo o Crespo,acreditando(tal como todos nós)que se o homem fazia o que fazia em Itália,ali seria como dar milho aos pombos.Enganou-se, o que ele com certeza deve ter pedido foi um central,mas os bons já estão todos ocupados,aliás ele ainda tem lá o puto Português que esteve emprestado ao Maritimo(isto não tenho certeza absoluta),porque é que não o pôs a jogar???Preferiu uma dupla patética de adaptações.
A esse espero tudo de mal,e se falhar este ano é por imcompetencia dele,porque tem o plantel que quis e com uma qualidade acima de qualquer dos rivais.
PS: Estou de acordo quando disseram que aquilo se está a tornar um RM2,um plantel não pode ter só estrelas,é impossivel gerir isso!!
Não quero implicar contigo mas este post parece-me algo deslocado
Eu comentei o jogo e disse que o Julio Baptista falhou um penalty, mas se queres que seja mais explicito eu digo-te que o Dudek se atirou para o seu lado direito e com a mão direita evitou que a bola entrasse, isso faz dele um bom guarda redes?
Ricardo defende penaltys, é bom guarda redes?
Não é a questão de ser explícito,mas como estavas a falar de Dudek até disseste que na 2ª parte não estava tão mal,penso que defender um penalty não é uma coisa que passe ao lado na avaliação de um guarda-redes já que estavas a descrever a sua actuação pelos vistos desastrosa.
Quanto a comparar Ricardo com Dudek,um numa final europeia em casa fez uma exibição não muito conseguida(avaliação simpática),outro para além de defender penalties defendeu e muito com Shevchenko e Crespo numa outra final europeia na semana seguinte.
Sim,porque avalio Ricardo no Sporting e não na selecção.
Convém realçar que considero o suposto ingresso de Dudek no Sporting encerrado,apenas falei na altura porque se estava a mandar nomes para essa posição.Espero acima de tudo que Rui Patrício chegue e vença.
Não quero implicar contigo mas este post parece-me algo deslocado
Tens razão :oops: ,mas acho que escrevi isto depois de ter trocado de página. :oops:
Já nem sei a quantas ando.
Ricardo defende penaltys, é bom guarda redes?
Não é a questão de ser explícito,mas como estavas a falar de Dudek até disseste que na 2ª parte não estava tão mal,penso que defender um penalty não é uma coisa que passe ao lado na avaliação de um guarda-redes já que estavas a descrever a sua actuação pelos vistos desastrosa.
Quanto a comparar Ricardo com Dudek,um numa final europeia em casa fez uma exibição não muito conseguida(avaliação simpática),outro para além de defender penalties defendeu e muito com Shevchenko e Crespo numa outra final europeia na semana seguinte. Sim,porque avalio Ricardo no Sporting e não na selecção.
Convém realçar que considero o suposto ingresso de Dudek no Sporting encerrado,apenas falei na altura porque se estava a mandar nomes para essa posição.Espero acima de tudo que Rui Patrício chegue e vença.
Sobre o Dudek podia ter dito mas preferi realçar o facto de Julio Baptista ter falhado mais uma opurtunidade de golo devido á sua grande exibição no outro jogo.
Se avalias o Ricardo pelo o que faz no Sporting então não devias dizer que ele era bom guarda redes
Já nem falo sobre o Dudek que para mim foi comparado com Ricardo por saberem ambos defender penaltys, no entanto para mim são maus guarda redes e têm as mesmas performances e os mesmo defeitos
Ao ler este fórum fico com a sensação de que não devem existir treinadores de futebol (com alguma qualidade é claro) no mundo suficientes para encher um Fiat Panda. :-k
Ao ler este fórum fico com a sensação de que não devem existir treinadores de futebol (com alguma qualidade é claro) no mundo suficientes para encher um Fiat Panda. :-k
Bluffitez, Peseiro, Queiroz, todos num Fiat Panda a caminho da Luz… isso é que era.
Não sabes até que ponto isso é verdade.
Uma coisa é o Mourinho dar a cara numa contratação, outra é assumir que pediu.
Eu ainda me lembro da altura em que estranhei ver Mourinho a dizer que ballack era bom reforço quando meses antes, nos primeiros rumores, disse que não queria ballack.
Quanto a Sheva não me parece um problema ou um falhanço. Á custa da presença de sheva drogba está a fazer a época mais gorda.
O problema está no meio campo, no excesso de jogadores centrais e quase limitação de qualidade nas alas ao intermitente Robben, quando nos velhos tempos Robben por um lado e Duff por outro faziam miséria.
Aí sim Mourinho tem algumas culpas, mas como não conheço até que ponto as entradas e saídas foram assinadas por ele não sei, a impressão que me fica é que com os falhanços europeus Mourinho perdeu poder de determinação do que o Chelsea ia buscar que teve no passado.