Eu acho k não há razão para criticar a utilização no Liverpool da dupla Kuyt e Crouch.
Ambos são óptimos jogadores. Gosto mais do Kuyt, que é um bom avançado, com uma atitude excelente.
O Crouch é bom de bola, por acaso não há muitos jogadores com a sua altura a mostrarem o à vontade dele a tratar a bola.
O Liverpool também tem outro bom avançado, que é o Bellamy.
Peter Crouch tratar bem a bola. :shock:
Não é um tosco mas daí a tratar bem a bola acho que ainda vai uma grande diferença.
Ok, mas repara k eu não disse “tratar bem”. Eu disse “tratar”. Há muitos níveis de qualidade no tratamento da bola.
E o nível que o Crouch mostra está acima da maioria dos avançados com a altura da ordem dos 2 m
Mas não me interpretes mal: O Ibrahimovic por exemplo é mt alto, mas a diferença do nível dele com a bola nos pés comparado com uma grande parte dos jogadores no planeta é infinita
Quando falo do Crouch, estou a considerar os jogadores que têm mesmo aspecto de "postes"
O Crouch é o tipico avançado alto, sempre na mama
Simplesmente alia a isso uma boa finalização, mas ténica, meus amigos não tem
Chamar o Benitez de bluff não me parece muito acertado. Um homem que foi campeão em Espanha pelo Valência, que ganhou a Taça UEFA por esse mesmo clube e que no ano a seguir vai para Liverpool ganhar a Taça dos Campeões, repetindo o feito de Mourinho mas em clubes diferentes, não me parece ser bem aquilo que se possa chamar de bluff, mas enfim… :?
Depende do trajecto Leo… é ver como está o Liverpool desde que ganhou a CL (ganhou-a sem ser campeão nacional, algo que eu não aprecio mas isso é um aparte).
Ficou maluco pela rotatividade e… desde então só tem resultados contra o chelsea. O resto é só rir.
Obviamente não é um Peseiro, mas que foi durante bastante tempo overrated foi (até por mim).
Depende do trajecto Leo... é ver como está o Liverpool desde que ganhou a CL (ganhou-a sem ser campeão nacional, algo que eu não aprecio mas isso é um aparte).Ficou maluco pela rotatividade e… desde então só tem resultados contra o chelsea. O resto é só rir.
Obviamente não é um Peseiro, mas que foi durante bastante tempo overrated foi (até por mim).
Mas até parece que o homem ganhou a LC há imenso tempo - foi em 2005. Em relação ao campeonato, estamos a falar de uma prova extremamente competitiva, onde há sempre vários candidatos ao título. Não tem tido um desempenho brilhante, mas não podem ganhar todos. Tendo em conta que desde que está em Liverpool ainda ganhou mais uma Taça de Inglaterra e uma Supertaça Europeia para o clube, acho mesmo que estás a falar de um treinador de sucesso e não de um bluff. A não ser que os bluffs para ti sejam todos os treinadores que não ganham todas as competições onde estão envolvidos.
Não o considero no top 10 de treinadores mas acho que é um bom treinador.
Tem feito um campeonato razoável estando à frente do Arsenal, a 5 pontos do Chelsea e a 11 de um Super Man Utd.
O seu currículo não engana e apesar de alguns desaires tem conseguido criar uma boa equipa e trouxe bons jogadores para o clube.
Soma e segue. :arrow:
Não o considero no top 10 de treinadores mas acho que é um bom treinador.
Nâo? E quais sâo esses do top 10 melhores que ele?
Benitez já tem provas dadas tanto no Valência como no Liverpool.Os títulos falam por si.
Tal como Mourinho ganhou duas competições europeias seguidas uma UEFA com o Valência e uma Champions com o Liverpool.
O Benitez arruinou a equipa no Campeonato com a sua “rotatividade” e com a excessiva aposta de Gerrard na direita.
Tá a fazer uma boa Liga dos Campeões, big deal. Sempre foi bom nessa competição
o Benitez e’ um treinador talhado para jogos a eliminar, numa competiçao longa e’ uma desgraça, isso e’ facilmente visivel
Tá a fazer uma boa Liga dos Campeões, big deal. Sempre foi bom nessa competição
Sim, big deal. Essa competiçãozita de segunda categoria.
o Benitez e' um treinador talhado para jogos a eliminar, numa competiçao longa e' uma desgraça, isso e' facilmente visivel
Creio que foi duas vezes campeão espanhol pelo Valência.
Tá a fazer uma boa Liga dos Campeões, big deal. Sempre foi bom nessa competiçãoSim, big deal. Essa competiçãozita de segunda categoria.
.
Oh Bileao, o big deal foi o facto de ele ser mundialmente conhecido por ter uma certa aptidão para este tipo de provas a eliminar. Nao lhe retiro mérito nenhum mas no Campeonato é uma desgraça.
Aqui o Big deal foi só para entender que a competição que realmente necessita de maior trabalho e empenho é o Campeonato.
Tal como o Bileao disse dois campeonatos pelo Valência.E da última vez que vi a Liga Espanhola ainda não era uma prova a eliminar. :roll:
Tal como o Bileao disse dois campeonatos pelo Valência.E da última vez que vi a Liga Espanhola ainda não era uma prova a eliminar. :roll:
2 Campeonatos pelo Valência e os outros Campeonatos todos foram completamente esquecidos.
Não estou a inventar nada, o Benitez é nitidamente melhor em competições a eliminar, daí que esta participação na Liga dos Campeões não seja nenhuma surpresa.
entao peço desculpa, pensei que nao tinha sido ele o campeao pelo Valencia, assim sendo retiro o que disse :roll:
o Benitez e' um treinador talhado para jogos a eliminar, numa competiçao longa e' uma desgraça, isso e' facilmente visivel
um gajo que com a equipa dele é eliminado como foi o ano passado pelo glorianedota de kumen… ó meus amigos parem de reinar comigo. Este gajo é uma anedota. Obviamente é melhor que o Paco Fortes, mas quem é rabeado assim por aquele glorioso nos dois jogos é uma anedota de treinador.
E o Mourinho que perdeu uma final da Taça para o benfas do Rosé? Que bluff hein?