Não acho que tenha qualidade para o nível do Sporting mas que seja bem vindo e que o Jesus o transforme num jogador que nunca foi, não seria a primeira vez.
Para já o que tenho a dizer sobre esta possível contratação ou sobre esta especulação de contratação é que depois de ver o que se passou com o Schelotto e apesar dos falhanços que o JJ teve no passado estou tranquilo
O importante é ter as características que o treinador precisa para o nosso modelo de jogo. A partir daí o JJ põe o homem a jogar, desde que ele tenha inteligência para aprender…
Na altura em que foi falado para o Sporting, parecia-me um jogador bastante interessante. Tem a tal presença física que o Jesus tanto gosta para aquelas posições, e é um jogador com qualidade com bola. Agora sou sincero quando digo que desde aí não o tenho seguido, pelo não sei como estará.
A experiência em Inglaterra correu mal, mas depois terá conseguido relançar minimamente a carreira na Turquia. E aqui o ter sido contratado pelo Dinamo Kiev é revelador de ter feito boa figura por lá. Não é muito, mas já é qualquer coisa, que a respeito de contratações aqueles tipos geralmente sabem o que fazem.
Quanto à qualidade actual é esperar para ver, mas uma coisa que já me agrada é o facto de ser certamente muito mais barato que o Sandro (outra incógnita em relação ao nível actual), e seguramente em melhores condições físicas.