Radosav Petrovic (D. Kiev) - Record

Não gosto , aliás nem percebo bem esta contratação, a confirmar-se, mas o JJ lá deve saber…

https://twitter.com/lequipe/status/742672227506622465

e tudo flop para algumas pessoas embora nunca viram jogar

Pelos clubes onde passa não faz grande coisa, é normal. É esperar para ver..

Até percebo o que queres dizer, mas também posso argumentar que as pessoas não o viram jogar porque ou andou em campeonatos periféricos ou pouco jogou.

A mim não me inspira confiança nenhuma, mas se for para suplente do William não fico muito preocupado.

Qd vi a noticia de esguelha, a primeira impressão que fiquei foi bem positiva, pois pensei ena vamos sacar um puto sérvio mesmo à medida de JJ. Mas depois o nome não me era estranho e lembrei me que é o jogador pelo qual estivemos interessados há uns bons anos. Até ao momento dos 3 nomes que se falaram Vucevic, Sandro e Petrovic não me agradou nenhum, espero que não se concretize, mas para vir no lequipe é pq é verdade.

Não entendo porque é que se mete sempre o Palhinha de fora porque não seria titular e depois pensamos que é bom pagar mais salário (Sandro ou neste caso o Petrovic) para ter uma segunda opção..
Se é para ganhar bem tem de ser indiscutível. Esta foi a politica dos lampiões e não tem sido a nossa (Contratar o irmão do irmão ou contratar “craques” de nome (Taraabt).

Mandamos embora labyad, violas e afins que ganham mais que jogam e voces pedem uma segunda opção que vem do Dinamo Kiev (provavelmente um jogador lá que receba mal, deve receber o mesmo que um jogador nosso titularissimo)?

Se vier tem de ser para indiscutível digo eu!?

Não conheço o jogador (ao contrário da maioria aparentemente), por isso não faço grandes comentários…

Simplesmente não percebo esta contratação por uma questão de “perfil”, médio defensivo para o lugar do William ou como backup??

Se for para o lugar do William, ok!

Como backup? Então e o Paulista, o Wallyson e o Palhinha?! Não contam para o totobola, ou é para fazer uma equipa com 30 jogadores? :inde:

O Petrovic sofreu o mesmo mal que o Matic sofreu durante muito tempo… até apanhar um treinador a sério. O Petrovic, se se confirmar, vai apanhar esse mesmo treinador e espero que, tal como aconteceu com o Matic, o JJ o meta a jogar onde deve.

São ambos 8. Não interessa se têm mais de 1.90m, não passam a ser trincos por isso. O Petrovic apareceu a 8 e é aí que deve jogar. E se assim for, como substituto do Aquilani no plantel, concordo plenamente. Se for para 6… não.

O Beneficia faz o quê? LOOOOOOOOOL

Tu sabes quanto mama o “banco” dos Lampiões no ataque? Tu sabes quanto mama o actual 2 GR deles? Tu sabes quanto ganha o Samaris que acabou a época a jogar à sueca no banco com o Paulo Lopes? Ou quanto ganha o Fejsa que na 1 parte da época fez o mesmo que o Samaris na 2 metade da época?

É por isso que eles em 9 meses gastam mais 10M€ que nós com salários. Imagino numa época inteira…

Tal como maior parte das pessoas, não conheço a fundo o jogador em questão, perdi-lhe o rasto depois do Blackburn, onde foi um desastre. Depois concordo com o que o [member=13750]AmorEterno_SCP diz: se é para receber bem é para das duas uma ser uma opção indiscutível no onze, ou para ser um jogador que de facto dê várias valências à equipa, não sendo indiscutível. Pelo que li dos foristas que o conhecem, faz várias posições do meio campo, o que o mister pode ter achado interessante, além de que alguma qualidade deve ter. Claro que preferia que se apostasse no Palhinha para uma segunda linha, mas também concordo que mais um ano a rodar não lhe vai fazer mal nenhum. Se o Sporting vai apostar neste jogador de facto é porque foi indicação do treinador, portanto temos é de confiar. Julgar só depois de ver uma amostra

:-[ :mais:

E é isso que estou a dizer que vamos fazer também com esta política de contratações. Se Aquilani e este vierem para não ser indiscutível não estamos a ser iguais? Isto se este rapaz não vem para jogar de início…

Este deve receber menos. ::slight_smile:

Se vier como 8 provavelmente só jogará a 6 em alturas de desenrasque. Assim podes só ter um médio no banco. Como só tivemos o Aquilani durante quase toda a época que passou.

O pessoal de facto não aprende. O Naldo tbm era uma gajo que nunca tinha dado nada em lado nenhum e que andava perdido por Itália e só vinha para tapar o Tobias. Depois viu-se que foi uma boa compra. E quem diz o Naldo diz o Schelotto, diz o Bruno César, etc etc.

Interessa-me lá se vem tapar X ou Y, com JJ se jogar é porque é o melhor para a posição e manobra da equipa.

Best of de 2009/2010 ? Isso é como um gajo em pleno 2016, ir comer uma gaja baseada nas fotos dela do Hi5.

Nao.

Ganhaste! Sem falar que se isto é um best of vai lá vai… Tem um grande golo, 1 golo de canto, 1 frango e um penalty. Promissor.

Epah…

:lol: :lol: :lol: