Não conheço a fundo o jogador, mas as indicações não são particularmente positivas. Apesar de ter apenas 27 anos está numa trajectória descendente da carreira. Perdeu claramente estatuto na selecção, onde deixou nos últimos 3 anos de ser presença habitual no onze, sendo que nos últimos tempos nem convocado é e na ucrânia a performance não foi particularmente brilhante.
Haveria com certeza melhores alternativas, quer dentro dos jogadores já vinculados ao sporting, quer no mercado.
O Paulista e o Palinha dependem muito se o Petrovic realmente vem e se o William fica.
Mas apontava um emprestimo do Paulista para o Brasil novamente e o Palinha emprestimo aqui no tugao…
Agrada-me esta contratação. Aliás já agradava quando foi falado da primeira vez, entretanto não o voltei a ver jogar a não ser no tal jogo contra Portugal e não sei como está actualmente mas parece-me que trará mais concorrência para o William (que bem precisa), concorrência essa que apesar do potencial que têm nem o Palhinha nem o Paulista oferecem neste momento.
Estou a rezar para que seja, no mínimo, um jogador à Fejsa. Jogador um tanto ou quanto desconhecido, que chega e se revela muito útil e competente no que faz (apesar do Fejsa ter chegado aos lamps numa fase ascendente).
É preciso começar a ter alguma cautela relativamente ao número de estrangeiros que estão a ser comprados (embora também devam sair alguns).
[b]Radosav Petrovic (Dynamo Kiev) rejoint le Sporting CP[/b]
Le Sporting va faire signer un bail de quatre ans à Radosav Petrovic.
Milieu serbe du Dynamo Kiev, Radosav Petrovic débarque au Portugal contre 2 millions. Le joueur de 27 ans va signer jusqu’en 2020 avec les Lions. Passé par Blackburn, l’international serbe a marqué une fois en douze matches la saison dernière.
Pelo que tenho ouvido falar e pelo historial nos últimos anos, onde foi flop no Blackburn, esta época fez sete jogos na liga ucraniana, nunca se afirmou verdadeiramente como um jogador de grande qualidade.
Infelizmente, se se vier a concretizar esta contratação não estou muito confiante que venha a ter sucesso no Sporting, mas claro que espero estar completamente enganado e sair daqui um excelente jogador.
Até no tempo de Freitas os jogadores eram flops, após o confirmarem, salvo os casos gritantes. Não me parece e não gostando da ideia de Petrovic, que seja um desses casos.
O auge da carreira deste gajo foi no Partizan há cinco anos… desde então flopou no Blackburn, espalhou classe no Gençerqualquercoisa e teve oportunidade de estabelecer uma relação priveligiada com o banco do D. Kiev. são comparações ridiculas.
Mas ainda há de vir alguém a delirar e dizer que nas mãos do JJ se vai tornar no Matic 2.0.
O pessoal por aqui não aprendeu.
Por norma a avaliação depende da quantidade e qualidade dos vídeos no YouTube. Segue-se o número de jogadores da formação que também joguem nessa posição. E depois é a utilização do jogador, muitas vezes ignorando completamente o contexto. Esquecem-se por exemplo que a última grande venda que fizemos foi dum argentino que quando chegou vinha rotulado de flop do Spartak. Esquecem-se que outra grande venda que estamos prestes a fazer é de um argelino que aos 25 anos nunca tinha saído da Argélia e que lá até andava a jogar numa 2 Liga.
Ou que um dos melhores jogadores desta equipa vinha rotulado de “acabado” e jogador de 2 liga que nunca deu nada em lado nenhum.