Radosav Petrović

Tem o meu respeito, mas nada mais que isso.

Final da época adeus.

Coisas do destino, Keizer estava preparado para lançar Miguel Luís, mas a vontade do Petrovic permitiu colocar Diaby mais tarde que sofreu o pênalti :scream:

Como deveria ser sempre assim.

Mas no Sporting não há essa cultura de exigência e depois parece que relegam o critério da qualidade para segundo plano.

Não é um caso como o Renan, que tem bastante qualidade para ser opção secundária.
Este nem para suplente serve, talvez suplente do suplente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

exatamente isto

x.com

Petrovic fracturou o Nariz e esteve 43 minutos em campo sacrificando-se pelo Sporting… outros houve que destituíram um dos melhores Presidentes da história do Sporting e lesaram o clube em milhões com rescisões e saídas forçadas ao preço da uva mijona, por uns sopros, um par de estalos e um cinto na cabeça…

Que ele tem de sair no fim da época parece-me evidente, mas também me parece evidente que há alturas mais propícias a isso ser vincado que depois de um jogo em que fez aquilo que fez e sacrificou-se da maneira que se sacrificou.

Fosse noutro tópico e seriam chamados de “ingratos”.

Petrovic, o meu respeito mano

Digo o mesmo que disse a época pasdada quando tinhamos Palhinha e Misic no plantel: antes de correr com este, corram antes primeiro com os que são ainda menos jogadores que ele. Gudelj à cabeça.

Obviamente não é nada de especial, mas é muito underrated por estas bandas.

Nós estamos tão pouco habituados a atitudes de entrega, garra e capacidade de sacrifício dos nossos jogadores que até ficamos todos babados quando um deles o faz, mas o que tem de ser dito aqui é que deviam ser sempre todos assim.

Teve o seu momento Pereirinha! Claro que o Porto não é o City, mas conta a intenção.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Ou o momento Tiui, o momento Bueno, o momento Miguel Garcia, o momento Xandão… eheheh :lol: :lol:

(o outro tópico, entretanto foi fechado)

[member=9277]Ravanelli

Quanto a ele servir para central, a resposta é óbvia: se ele serve, porque raio não o metem lá? Puxam-no para ali por recurso, porque não há mais nenhum.
por acaso, em relação a isso, estava a ver as vezes que o petro jogou a central e até há aqui um dado curioso que, não sendo propriamente conclusivo, está relacionado com o que dizes: contra o arsenal, depois da expulsão do mathieu, o tiago fernandes, com o andré pinto no banco, colocou o petrovic a central. :think: estranho ninguém ter falado nisso.

já agora, fun fact: tem mais minutos jogados (A CENTRAL) na premier league do que o ilori :mrgreen:

Foi convocado.

Se bem que acho que não deverá ir a jogo, deverá ser para ir para a bancada. Não me faz mto sentido que jogue de mascara, sujeito a piorar…

Continua a não ser central.

mantenho a minha posição.
entre jogos com fcp, atlético madrid e outros, penso que já provou ter capacidade para jogar na posição (com o bónus do tiago fernandes, aparentemente, achá-lo melhor central que o andré pinto - e lembro que foi ele a achar o lumor melhor que o jefferson e o miguel luís melhor que o bruno césar :mrgreen:).

para os minutos que são esperados de um 4º central, penso que petrovic chega e sobra perfeitamente (e é um tipo que vai para um duelo de nariz contra a nuca, o ilori é um tipo que evita duelos, se for preciso :shhh: ).

ainda assim, assumindo que o keizer terá exigido um 4º central por considerar, como tu, que o petrovic, não serve, continuo a não entender a contratação de ilori.
um 4º central, ainda para mais, depois de perdermos djaló e demiral, deve ser ou alguém muito barato, ou alguém com muito futuro.
se viesse um empréstimo, salvaguardando um eventual regresso de domingos duarte ou ivanildo, ou um gajo tipo maurício, que desenrasca e custou uns 500 mil, ainda compreendia.

mas dar 2.5M por um tipo de 26 anos para 4º central, parece-me dinheiro deitado ao lixo.

1.- Ilori não tem 26 anos. Mas sim 25.

2.- Vem para 3 central pois é superior quer a nível técnico quer a nível físico a A.Pinto e Petrovic (a bitola está muito, muito baixa).

3.- O Petrovic não é nem nunca será central (uma mentira dita 1000 vezes não se torna verdade). Não é um, dois ou três jogos a desenrascar (porque não há literalmente mais ninguém) que fazem dele um central. Se houvesse um Marcelo disponível podes ter certeza que nunca entraria em campo.

4.- As saídas de Djaló ou Demiral nada têm a ver com o Petrovic ser ou não central.

Guerreiro, capacidade de sacrifício, nesse capítulo não lhe podem apontar nada.
Mas não pode ter aquela reacção aos 85, podia ter levado mais um amarelo ou até o vermelho.
Estou seguro que vai rever isso, pois já melhorou muito no capítulo disciplinar nesta passagem pelo clube.

começas com uma merda destas? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
faz 26 daqui a menos de um mês, é só ir ver :rotfl: :rotfl: :rotfl:

não sei se o ilori é melhor do que o andré pinto, mas se realmente for, e vier para 3º central, então estamos a dar 2.4M por um 3º central (ignorando lacunas bem mais vincadas na equipa), portanto isso não põe em causa absolutamente nada do que disse. :beer:
o andré pinto tem correspondido sempre que chamado, e não me parece que tenha dado sinais de ir passar a comprometer. não me parece que isso seja mais urgente do que um lateral direito, por exemplo.

boa! está respondido! ;D

contra o arsenal, o andré pinto estava no banco, e entrou o petrovic. mas lá está, quem é a realidade para negar as coisas que tu decretas? ::slight_smile:

ok, não entendeste o que queria dizer, talvez tenha explicado mal, vou tentar fazer-me entender melhor.
o djaló e o demiral eram dois centrais jovens, com margem de progressão, que poderiam perfeitamente ir jogando na sub 23, e ir sendo gradualmente integrados na equipa. é esse o perfil que entendo que devíamos ter num 4º central (até 3º, se conseguirem).
com isso em mente, compreenderia que dessem 2, 3 ou 4M por um miúdo com futuro para esse fim.
dar 2.4M por um gajo de 26 anos (mesmo tendo em conta que parte desse valor é para um jogador de 25 anos durante 20 e tal dias :rotfl: :rotfl: ), para 4º central não faz parte de uma estratégia que idealizaria como ideal para gestão de um plantel (e, como disse no ponto 2, nada disso muda se a ideia for colocar o andré pinto a 4º central, vai dar ao mesmo).