Radosav Petrović

TLDR… O André Pinto é lento coisa que o Ilori não é. Dizer que o André Pinto é superior já roça o ridículo. O Marcelo não estava inscrito na liga Europa por isso não foi convocado com é óbvio. Mas força vou-te deixar viver noutra dimensão onde o Petrovic é um central de categoria. PRECISAS DE UM CENTRAL PARA AGORA NÃO PARA O FINAL DA ÉPOCA CUSTA A PERCEBER? Demiral “prá qui” Djaló “pra li”… Enfim já não há paciência. SL

tal como ninguém disse que era :lol: :lol: :lol:

:rotfl: :rotfl:
tens o andré pinto no banco, mas entrou o petrovic porque o marcelo não foi inscrito! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

ah, então, nesse caso, até nem é tão ridículo teres visto que ele vai ter 25 anos durante 20 e tal dias.
realmente, se é como dizes, AGORA o ilori tem 25 anos, NO FINAL DA ÉPOCA, é que vai ter 26 anos, mas aí não interessa, fico esclarecido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:rotfl:

:venia:[member=22447]oni

És um aldrabão. Mas tu pensas que enganas alguém com falácias e mentiras?
Pensas que eu tenho memória curta? És uma vergonha.
Acabou-se a paciência. Ignorado.

WTF?

ok…realmente, esse jogo qualquer contra o atlético madrid, que não faço ideia de onde vem, denuncia-me como aldrabão!
:rotfl: :rotfl:

falácias e mentiras!

a seguir vais meter aí um link para um sporting x horsens de há não sei quantos anos atrás, para provar que sou má pessoa? :lol: :lol: :lol:

Enterra-te.

este vem-me com aqueles disparates todos, e agora quer que me enterre com o link de um jogo aleatório qualquer, que não faço ideia qual a relevância na conversa! :lol: :lol:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:

tá fixe, miúdo! :lol: :lol:

Não é jogador para o Sporting.

Vale o esforço que todos devemos agradecer.

Isso é fácil, [member=25500]CalcanharDeXandão. Não queriam um central puro. Menos um, em casa, entra um médio adaptado e com alguma capacidade de subir em posse e ter bola.

Se o treinador o preferisse como central, obviamente que no jogo a seguir não entrava o André, entrava este. É lógico.

Petrović a titular e a jogar a Central.

Grande capacidade de recuperação, menos mal :clap:

bem…parece que preferiu o petrovic outra vez :lol:
se bem que pode ser simplesmente pela lesão do andré pinto no nariz ser significativamente pior do que a do radosav.

O gajo é o Black Knight do Monty Python. Nariz Partido? Apenas uma flesh wound. Sérvio do caraças :lol:

Certamente jogará em sacrifício. Há que ter isso em consideração na sua prestação. Que evite ao máximo comprometer, é só o que se pede.

É pau pra toda a obra :lol:

Gostei quando foi para central contra o foculporto, vamos ver como corre hoje.

Com que então o Petrovic serve para central?

já não cá está quem falou ^-^

Estava mais que visto que a adaptação era uma solução de último recurso. Mas pronto, só se aprende assim.

um 4º central, por definição, é sempre uma solução de último recurso.
mas, no caso do petrovic, nem é bem adaptação, visto que ele já está bem habituado ao lugar…aqueles rins é que…

Pobre coitado… o que dizer deste homem enquanto jogador profissional de futebol…

Petrovic tem o nariz partido e está a ser profissional a 100%.
Além disso, está condicionado com um cartão amarelo, e leva com um avançado em velocidade na sua direcção. Se percebesses um nadita de bola, vias que a falha ali é não haver cobertura de nenhum médio nesta situação, mas facilmente apanhas alguns atrasados mentais que alinham na tua conversa, riem-se um bocado e pensam que têm razão, o que vale é que são felizes.

O Coates fugiu e deixou-lhe a prenda armadilhada Cádiz…