Radosav Petrović

qt tempo fica no estaleiro ?

assim já podemos ter uma solução válida no Banco, :slight_smile:

x.com

✔️Petrovic. Boa entrada Poderoso no jogo aéreo a ganhar quase todos os duelos. Importante nas coberturas a Jefferson a evitar penetrações pelos corredores. Jogou quase 45 minutos com o nariz partido e deu tudo em campo. Notável atitude.

ST

Nós gostamos é dos meninos da academia que à mínima aproveitam para se pirar… Uma equipa para além de bons jogadores precisa de homens de carácter para reforçar o balneário. O homem não é um prodígio, mas tem uns tomates de ferro.

Não ganhasse o que ganha e podia cá ficar mais 1 ano. Tem dois handicaps, ordenado de 2M e a qualidade não abunda para compensar toda a entrega. Homens de carácter para o balneário ficamos com Nani, Coates e Mathieu. Estes ao menos ainda dá para justificar o que recebem.

O Rosto também me parece um rapaz que dá o que tem e pode com toda a entrega.

Na minha opinião, trata-se de um excelente profissional, e que serve perfeitamente para ser suplente.

Obrigado.

PETROVIC "O LEÃO "

Mais houvesse como este…

O MEU RESPEITO :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia :venia:

Também. E esse não ganha tanto, serve perfeitamente para suplente.

Chiellini dos pobres.

Respect :venia:

Continuará a ser patinho feio e não ganhou qualidade para cá estar mas até ao fim da época poderá voltar a ser útil.

Respect… não voltarei a criticar até se ir embora, este e o André Pinto não são grande espingarda mas cumpriram o seu dever :venia:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

:beer: grande Petro.

Respeito e tal pelo jogo, sim senhor. Quanto a ficar… menos… :hand: :mrgreen:

Nem isso. Chiellini dos sem abrigo.

Eu percebo que se adorem estas atitudes, eu também gosto, fiquei até com simpatia pelo Petro mas mais um ano? Poupem o Sporting.

Sou o único a achar que ganhou vida com Keizer? Tenho gostado de o ver.

Pode ser um pino (que é) mas já não é a primeira vez que demonstra que ao contrário de muitos dos que lá entram, este é um homem com H grande.

Merece o meu respeito.

Parabéns pela atitude em campo. Que seja um exemplo para quem veste esta camisola.

https://youtu.be/yLqo8OK5sLk