Radosav Petrović

Obrigado, Petrovic!

Merece ser titular em Setúbal, podendo jogar.

Não consigo compreender como acontece tanto jogadores de fora apaixonarem se pelo nosso clube, adorarem cá estar, serem imensamente profissionais e uma grande maioria dos portugueses e formados cá não. Algo vai mal.
Merece o meu aplauso.

26 de Janeiro de 2019, o dia em que o espírito de Valckx encarnou em Petrovic

Obrigado!

És um verdadeiro Leão.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Mantenho o que já tinha dito no tópico do Ilori, para quarto central serve.Existem posições onde é mais urgente investir no imediato(no final da época ai sim pensar na questão dos centrais).

R E S P E C T!

Limitado? Sem dúvida. Mas o Oceano, por exemplo, também era. Ou indo mais atrás no tempo, o Baltasar…

E não deixam de ser figuras do Sporting!

Merece todo o respeito por ter jogado daquela maneira, não era qualquer um que o fazia. O gajo entortou, literalmente, o nariz todo.

Parecia o gráfico de uma pista de corridas…

Sempre critiquei este tipo. Mas no jogo de ontem só tenho respeito por ele. Foi lá para dentro, mostrou os dentes e aguentou o que tinha de aguentar.

Pensei ainda que ia endireitar o nariz na cabeça do bandeirinha.

OBRIGADO PELA LIÇÃO DE PROFISSIONALISMO DIGNA DE QUEM TRAZ O LEÃO AO PEITO.

Este ontem respeitou o símbolo do clube, obrigado Petro. :mais:

Infelizmente a atitude, por óptima que tenha sido, não o valoriza no mercado.

Não saindo em Janeiro, tem que ir embora no final da época.

Qual valorizar… é para ficar.

A meu ver faz sentido ficar como solução para central (só temos três) e médio-defensivo até fim da época. Sobretudo depois do jogo de ontem.

Dito isto, o Gudelj parte à frente dele para médio-defensivo e todos esperamos que o Doumbia seja melhor do que o sérvio…

Vim deixar a minha palavra de apreço pelo Petrovic, pode ser um gajo muito limitado tecnicamente, mas ontem mostrou profissionalismo e garra.

As melhoras Petro!

É isto. O jogo de ontem comprou-lhe seis meses. No final da temporada deverá ir à vida dele.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Entrou bem…é melhor defesa central do que médio defensivo.

https://twitter.com/MenLeonina1906/status/1089300344692269056