É por estas coisas que nunca odiei este homemzarrão. Pode jogar mal às vezes mas nunca desiste e não é cona de sabão como uns e outros :twisted:
Fala português melhor que o cavalo de tróia e joga até ao fim com o nariz todo fora do sitio.
Tambem ando a procura.
Grande jogo
RESPECT
:venia: :venia: :venia:
Este é dos que não residem!
Gostei!
Entrou bem, não falhou nenhum lance e não se intimidou ao árbitro
É o q se pede
Excelente comprometimento com a equipa, enorme esforço de sacrifício, de dor e enorme capacidade de conseguir ultrapassar as dificuldades em prol da equipa, do clube e dos adeptos. Fez um bom jogo, preocupado em alinhar com os colegas, jogou simples e sem colocar os colegas em situações apertadas. Era muito difícil e acabou por cumprir.
Se é para contratar um central de qualidade muito duvidosa, o mais sensato é ficar com o Petrovic para a vaga de quarto central quando for preciso e concordamos que esporadicamente é que é necessário. Aliás, podemos chamar o João Queiróz à equipa A, treinar com os mesmos e assim ter igualmente uma quarta opção.
Teria sido muito mais fácil sair de campo, mas ele conseguiu, e acredito que com muito esforço, ultrapassar a dor e ajudar a equipa.
Parabéns, Petrovic! :great:
O SPORTING E SO ISTO!
AMOR AO LEAO COM RACA QUE TRAZEM AO PEITO.
infelizmente nestes ultimos meses, vejo isso a desaparecer.
Grande espírito de sacrifício.
Parece melhor como central do que a trinco.
Como nem só de dizer mal é a vida, os meus parabéns é muito obrigado pelo sacrifício e disponibilidade
Começa a justificar uma aposta no lugar do Gudelj, tem entrado sempre bem
Depois de tudo o que se tem passado no nosso clube, depois de ver jogadores com anos de casa virarem as costas ao clube, temos exemplos como o de hoje. Uma palavra de apreço por todo o esforço e dedicação que o Petrovic teve.
Vai à faca e fica de baixa ou dá para jogar com proteção??
A mesma pergunta deixo para o André Pinto.
Isto de ter um jogador que parte a penca e o gajo que entra para o seu lugar ter a mesma lesão passado 5 minutos só podia mesmo acontecer ao Sporting.
Bateu-se como um Leão tenho a certeza que já gosta mais do Clube do que o punhetas e todos os ratos desertores da Academia. :venia:
Vai à faca e fica de baixa ou dá para jogar com proteção??
A mesma pergunta deixo para o André Pinto.
Isto de ter um jogador que parte a penca e o gajo que entra para o seu lugar ter a mesma lesão passado 5 minutos só podia mesmo acontecer ao Sporting.
Foda-se, foi logo o que pensei. Isto é o maior Sportinganço de sempre.
Um lance igual lesiona dois jogadores na mesma posição. Primeiro um e depois o gajo que entrou para o substituir.
Quem elogiou, como eu, Gelson, Patricio, William, e outros ratos desertores, e criticou Petrovic, sinto-me envergonhado, as minhas mais sinceras desculpas ao PROFISSIONAL Petrovic, RESPECT!!! Honrou ontem a camisola como raramente a vi ser honrada, admiração eterna!
“Camisola, dá-me outra camisola, ■■■■■■■!”.
Depois de ter visto estes últimos 2 meses do Gudelj, digo sem qualquer ironia que o Petrovic, mesmo limitado como é, superior.
Muito mais certo no passe, muito mais forte no contacto físico, mais alto, mais agressivo, mais entregue à equipa.
É muito limitado tecnicamente, sim. Não tem nem de perto, nem de longe, a capacidade de construção e de destruição do William. Mas consegue ser o nosso 6 menos mau, estando o Battaglia de fora.
E isto não é surpresa nenhuma. A surpresa(má…) é o Gudelj ser a miséria que é.
Ainda assim, num plantel ideal, o Petrovic não pode ter lugar no Sporting.
Agora, o que nunca podemos ser, é ingratos.
MUITO OBRIGADO pelo esforço de ontem. Contribuíste para ajudar o teu Clube quando ele precisou de ti, quando tão fácil era simplesmente cagar nisto tudo e sair, já que até nem tens o tempo de jogo a que estavas habituado a ter.
Arranja lá o nariz, que vamos precisar de ti 100% para os jogos decisivos que se avizinham.
Começa a justificar uma aposta no lugar do Gudelj, tem entrado sempre bem
Oh Espadinha, anda cá ver isto e exclamar sonoramente “Foda-se!!!”… :lol:
Que é de louvar a entrega mesmo lesionado, tendo em conta que outros até se dão ao luxo de levar amarelos e falhar jogos importantes…sem dúvida alguma. Tivesse o gajo dos suores e das estaladas essa atitude e seria, talvez, um dos melhores de sempre do Sporting.
Mas não deixa de ser um cepo, sobretudo para jogar como seis, e sobretudo no sistema de jogo que o Keizer, embora agora não pareça, tenta implementar.
Aliás, de um cepalhão destes, que conseguiu no Sporting o contrato da vida, que graças a esse contrato vai poder dizer que foi jogador de um grande clube e, sobretudo e muito mais importante para ele, lhe vai permitir não fazer absolutamente mais nada o resto da vida, com uma conta bem reachada de euros…jogar com o nariz partido meia dúzia de minutos até fica meio que relativizado.
:rotfl:
É sem duvida uma mais valia para o plantel e importante para o balneário.
Aquela atitude sua de garra, sacrifício e luta foram exemplares.
Estão hoje muitos caladinhos aqueles que te davam como dispensado - incluindo eu.
Deste uma lição enorme ontem do que o que é ser Sporting!
Obrigado